O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhado 13 Comentários

Xperia E1: Sony apresenta seu novo smartphone-walkman com dual-SIM

A Sony apresentou o Xperia E1, um smartphone de baixo custo com funções especiais para a reprodução de música. O aparelho de 4 polegadas também contará com uma versão dual-SIM.

Android44Smartphonesupdate
O design do Xperia E1 lembra o projeto da linha premium Z. / © Sony

O ano nem bem começou e a Sony já está a todo vapor: há alguns dias foi lançado o Xperia Z1 Compact, os rumores do Z2 programado para a MWC pululam nos sites especializados, e agora a companhia japonesa apresenta seu mais novo modelo na categoria dos low end. O smartphone de 4 polegadas com dual SIM  tem um ponto forte bem definido - seu player, o já clássico Walkman.

Muitas vezes nos esquecemos, porque parece que aconteceu na pré-história, mas a Sony inventou uma nova categoria de aparelhos com o seu Walkman. A marca continua forte e, apesar de tocadores portáteis de cassete ou cd serem peças de museu, sua tecnologia foi transferida de maneira bem-sucedida para os smartphones e a reprodução de arquivos MP3. Nesse sentido, tecnologias como "ClearAudio+" e "xLOUD" garantem a melhor reprodução de som no E1. O dispositivo traz, além disso, um botão físico exclusivo para o Walkman, que pode assim ser acessado diretamente.

sony xperia e1 005
© Sony

Especificações técnicas:

  Sony Xperia E1
Sistema Android 4.3 Jelly Bean
Display 4 polegadas, TFT, 800 x 480 Pixels
Processador 1,2 GHz Qualcomm Dual-Core
RAM 512 MB
Memória interna 4 GB, MicroSD
Conectividade HSPA+, WiFi
Câmera 3 MP, vídeo HD (720 p), 4x Zoom
Bateria 1.700 mAh
Dimensões 118 x 62,4 x 12 mm
Peso 120 g
Cores branca, preta, violeta

 Ainda não foi informado se o E1 será o sucessor do Xperia E dual no Brasil, e nem o seu preço. Na Europa, a versão sem dual SIM custará o equivalente a R$ 420,00. Pessoalmente, acho que qualquer um que, hoje em dia, lance um smartphone Android com 512MB de RAM deveria ser preso, e você?

13 Comentários

Escreva um comentário:
  • é que esse smart tem um som poderoso

  • Do que adianta ter um Xperia com Walkman se só tem 512 de RAM? E 4GB de memoria interna? Meu Moto G colors humilha, quebra e esmaga esse pobre! kkkk

  • acho que o Google deveria fazer como a Microsoft fez com os WP, exigir requisitos mínimos para rodar as versões do Android de maneira mais fluída, convenhamos que 512 de Ram é quase impossível de se trabalhar com qualquer versão de Android, dependendo do aparelho, até 1GB já fica pouco, principalmente se pegarmos o touchwiz da samsung que é pesado, memória Ram é primordial em smartphones com Android.

  • câmera de 3 megapixels, RAM de 512 e memoria interna de 4 GB, no ano de 2014, isto tem que ser proibido, para escanear um doc tem que ser no minimo 8 megapixels, RAM tem que ser no minimo 1 GB, memoria interna tem que ser no minimo 32 GB, para o aparelho sair funcionando, se não não vale a pena

  • Se isso aew custar mais de 300 pilla,começo a considerar q a Sony,ta realmente de sacanagem,vide :Snap 200(Como relata outros sites),dual,cortex A7,a memoria nem vou falar.Poxa ate o Motorola D1 e melhor q isso aew.Realmente esse e um belo "Music Player,com funçao celular mesmo".

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk., concordo com o "ser preso"..

  • Preso?? Com processador dual core da Qualcomm?! Quem bota 512 nisso deveria ir pra cadeira elétrica!!!! Fora a câmera pífia. Sony vai à merda. Ainda pensam q são celulares de luxo, pra mim só tem design.

  • Nem me interessei! Estou aguardando pra ver como virá o Z2 e o S5

  •   11

    Resumindo: É um iPod Touch (com menos capacidade) que liga hahahaha

  • Se chegar por até 500 vale a pena junta mais um poco e rss compra um Moto G, e ficar tranquilo para as próximas atualizações do Android.

  • Até que para um low end não tá tão ruim, a Sony tem surpreendido no gerenciamento de memória. Se chegar por até R$ 500,00 vale a pena trocar o Samsung Y por ele :p

  • sériu 512 de ram ? ainda estão nessa ! eu vi a noticia desse smart ontem mais sem detalhes até achei legal mais 512 nao dá sony ! a gente tem qe falar alentar as pessoas por depois ficam disendo qe o smart trava !!!! claro com essa memoria so pode travar !

  • kkkkkkkkkkkkkkkk deveria prender mesmo.... mas se baratear o custo, tem gente q vai sobreviver com os 512

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi