O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
29 Compartilhados 2 Comentários

Youm! Samsung prepara tela flexível para o novo Galaxy Note II

Depois do Nexus tablet, um dos dispositivos mais esperados daqui para a frente é p Samsung Galaxy Note II que, pelo o que tudo indica, deve chegar em outubro deste ano. A última novidade sobre o aparelho é a de que virá com uma tela flexível. isso mesmo, na imagem acima podemos ter uma pequena noção da tecnologia utilizada pela fabricante.

Claro que, mesmo que o Galaxy Note II venha com tela flexível, a Samsung já introduziu a tecnologia em 2012, isso significa que não seria uma novidade no mercado. Assim, a líder no mercado de smartphones chamou o seu novo "vidro" flexível de Youm, para garantir maior resistência, leveza e promete ser ainda mais fino do que o LCD normal ou AMOLED.

Segundo rumores, o Galaxy Note II deve ser equipado com um processador de quatro núcleos (quad-core) e uma câmera de 12 megapixels e, finalmente, deve rodar o Android 5.0 Jelly Bean.

Já temos dispositivos que podem ser lavados como se fossem copos, agora um vidro flexível, qual será o novo material que poderá surpreender ainda mais pela tecnologia em termos de smartphones? Abaixo, confira algumas características e diferenças entre os displays oferecidos no mercado:

(Imagens: sammobile.com, huffingtonpost.com)

 

Fonte: Sammobile

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi