O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 15 Compartilhado 3 Comentários

Sistema de comentários do YouTube será aprimorado

A internet tem fama de ser a terra de ninguém quando se fala em identidade do usuário. Algumas pessoas usam a rede para publicar de forma anônima comentários agressivos e com conteúdo muitas vezes mais do que ofensivo. O espaço para comentários no YouTube costuma ser um desses lugares, mas isso pode estar prestes a mudar. O Google acaba de anunciar que os comentários do YouTube estão migrando para Google+ nos próximos meses, o que poderá reduzir de forma significativa a quantidade de comentários impróprios.

kidpresident
Comentários no Youtube integrados com o G+ / © Youtube

Atualmente o YouTube posiciona os comentários mais curtidos no topo, mas quando o Google+ for integrado, outras variáveis serão consideradas​​. Os novos algoritmos permitirão que os comentários feitos pelo do criador do vídeo, personalidades populares, e pessoas em seus círculos seja colocados mais perto do topo. Os usuários também serão capazes de adicionar comentários restritos a pessoas especificas ou apenas as que pertençam ao seu círculo. No entanto, o padrão ainda será o de comentários públicos. O novo sistema de comentários terá melhores ferramentas de moderação e filtros para certos tipos de conteúdo. 

Parece que essa mudança vai não só diminuir o numero de comentários inadequados, mas também vai trazer mais relevância aos comentários do Youtube. Afinal, nem sempre o comentário mais recente e o mais relevante pra você. Imagine que você esteja assistindo a um vídeo de seu cantor favorito. Que comentário você prefere ver primeiro? Um do próprio cantor e um de algum dos seus amigos do G+, ou o comentário da ultima pessoa aleatória que acabou de assistir ao vídeo E você, concorda? Comente abaixo o que se gostou da novidade!

Fonte: Youtube

15 Compartilhado

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • É válida a ideia. Eu nem posso comentar porque num tenho G+. Só um gmail que me dá acesso a uma conta na qual tenho meus canais favoritos. Acho chato não -poder comentar pelo simples fato de não querer um G+. Mas é por um bem maior, se considerado esse artigo.

  • A integração com o Google+são muito bem vindas dadas as proporções de besteiras que se comentam nos vídeos, muitas irrelevantes.

  •   28

    Toda e qualquer medida tomada para sufocar ações preconceituosas (racistas, homofobicas, sexistas, de cunho social etc), tem meu total apoio. Nada me deixa mais puto do que o preconceito, e como pela internet todo mundo é fodão, é muito fácil ofender as pessoas, ou apenas mostrar seu grau de babaquice com comentarios dignos da turma do fundão da terceira serie. Ponto para o Google.

    Abraço.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi