O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 1.245 Compartilhado 187 Comentários

Asus anuncia na IFA o Zenfone Max com bateria de 5000 mAh

Depois do evento do dia 06/8 na Índia, a Asus mostrou alguns produtos na IFA 2015. Entre as principais novidades anunciadas pela empresa está o Zenfone Max, o dispositivo perfeito para aqueles que buscam por uma autonomia de bateria que passe das 48 horas. Confira mais detalhes no artigo abaixo.

O LG G6 é o smartphone mais legal de 2017.
O que você acha?
50
50
2277 participantes

Asus Zenfone Max - Preço e disponibilidade

Segundo a Asus, o Zenfone Max chegará ao mercado em meados de outubro. A empresa informou que detalhes sobre o preço e informações adicionais serão divulgadas em breve. Usando como base o preço cobrado pelo Moto Maxx nos Estados Unidos, nosso palpite é que o Zenfone Max custará algo em torno de 300 dólares, aproximadamente R$ 1.300 sem impostos ou taxas. O dispositivo da Motorola é um dos poucos modelos comercializados no Brasil com autonomia de bateria acima da média.

asus zenfone max hero 2
O Zenfone Max tem bateria de 5.000 mAh. / © ANDROIDPIT

Asus Zenfone Max - Especificações técnicas

O Zenfone Max é embalado pelo processador Snapdragon 410 (64 bits), quad-core de 1,2 GHz, com 2GB de memória RAM. Esta já é a terceira vez que a ASUS usa um processador da Qualcomm em 2015, visto que os modelos lançados em 2014 foram embalados pelo processador Atom, da Intel, como Zenfone 5 e Zenfone 6. A tela do dispositivo possui 5,5 polegadas com resolução HD (1280×720). O painel utilizado pela fabricante é um LCD com tecnologia IPS.

O dispositivo sai de fábrica rodando o Android Lollipop 5.0 e a interface do usuário Zen UI 2.0. O Zenfone Max foi anunciado em uma única variante Dual-SIM (3G/4G), com 16GB de armazenamento interno e possibilidade de expansão através de um cartão microSD. Confira na tabela abaixo as especificações que foram divulgadas:

Tela 5,5 polegadas
Proteção Gorila Glass 4
Resolução HD (1280×720)
Processador Snapdragon 410
Núcleos 4
Velocidade 1,2GHz
RAM 2 GB
Câmera principal 13 MP - abertura f/2.0
Bateria 5000 mAh
Armazenamento 16GB - expansível via microSD
Sistema Android 5.0 Lollipop - Interface Zen UI 2.0
Conectividade  4G/3G com HSPA+, GPS e Bluetooth 4.0

Asus Zenfone Max - Bateria

O Zenfone Max é um dos poucos smartphones que traz uma bateria generosa. A bateria do dispositivo possui 5000mAh e pode ser utilizada como fonte de alimentação para recarregar outros dispositivos. A autonomia média da bateria não foi divulgado pela Asus, mas tendo como base um uso moderado, podemos prever que ela passe das 48 horas de uso.

asus zenfone max hero 1
O Zenfone Max na IFA 2015 / © ANDROIDPIT

Asus Zenfone Max - Câmera

O sensor da câmera traseira do Zenfone Max possui 13MP, com abertura de f/2.0 e auto-foco a laser. Este sensor também acompanha um flash de LED dual-tone. A câmera frontal parece ser ideal para selfies, com 5 megapixels e lente grande angular.

E aí, o que você achou do Zenfone Max?

Fonte: Asus

187 Comentários

Escreva um comentário:
  • Nossa quanta merda falam essas pessoas que reclamam do hardware do zenfone max todos sabem que o maior problema dos celulares ou smartphones com android é o consumo de bateria quando o aparelho tem uma bateria com grande capacidade de energia reclamam do processador se o processador fosse um 615 ou outro reclamam que a bateria não aguenta muito tempo vocês não sabem o que querem que tem celulares da asus nunca vi reclamar de nada dos aparelhos da asus quanta frescura.

  • Gostei das especificações, são suficientes para um usuário comum vamos ver o preço nesse nosso Brasil quanto irá ser

  • Quero trocar de celular.Não aguento mais estes Smarts com bateria de merda.Quero este Zenfone.Vai ou não vai ser lançado aqui no Brasi???

  • quem vence essa bateria.

  • Gente kd esse celular!!!!! eu quero!

  • meu amigo ai eu me pergunto?
    Pedimos um up na bateria do zenfone 2 com processador de 2,3GHZ, 4 gb ram com uma bateria superior! com a do atual de 3000mah, e agora a ASUS vem e lança o zenfone maxx com processador de 1,2 ghz com memroa ram de 2 GB e uma bateria bem superior com 5000 Mah!

    Nao entendo! sinceramente! zenfone max era pra ser melhor que o zenfone2!

  • Eu não entendo a Empresa, Cria um Smart desse com Bateria monstra de 5k mAh e me coloca um Quad core de 1.2ghz e 2gb de RAM. Porque não colocar o mesmo processador do Zenfone 2 ou até melhor e os 4gb de RAM?
    Do que adianta ter essa bateria toda se o processador não é top de Linha ou mediano?

    • a questão é ai não é performance até pq quem tem o zenfone 2 não usa nem 30% do seu potencial, esse processador é com certeza mais econômico e tem uma performance similar a um snap400 que não é tão ruim assim, então uniram a eficiência com economia de energia que faz esse aparelho chegar a uma semana tranquilo pra quem não usa tanto o aparelho! eu particularmente quero muito esse hardware e essa bateria não uso muita coisa além de básico mesmo no celular ele é perfeito e o preço então nem se fala!

  • Tenho um Zendone 2 ele trava ...espero que os testes sejao mais fieis..o Max espero que o processador a Assus resolva isto...Bateria legal.a cam boa mas trava também

  • Bateria é tudo mas não é 100% dona Asus

  • Gente, por favor, o moto maxx é top, esse ai é um moto g com bateria gigante, como comparar com moto maxx? Pq nao compara com aparelhos da própria empresas já q os preços dela são fora do padrão? Olha o zenfone 5 q tem processador melhor... E o zenfone 2 q nem vou me prolongar em detalhes...

  • configuração meio fraca para o preço..
    sendo que esse preço da para pegar o zenfone 2,que é muito melhor..
    o que salva é só a bateria..

  • Para um consumidor menos exigente ou que não se importa com processadores top e sim com uma bateria de longa dureção, eu aprovo, pois sou um desses, bateria é tudo num celular. E afinal, Snap 410 nem é tão fraquinho assim, o que não pode acontecer é o preço ser imcompativel.

Mostrar todos os comentários
1.245 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi