O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados 1 comentário

O ataque dos zumbis chega ao Google Maps - Como sobreviver?

zombie google maps

Os zumbis estão na moda! Gostamos de ficção sobre os mortos-vivos, mas não tanto da temática do canibalismo. Quando há um par de dias atrás foi noticiado que foi preso o assassino/canibal do Canadá em Berlim, ficámos completamente chocados. Agora, felizmente, o Google Maps tem dois mapas que nos ajudarão a fazer frente a um ataque zumbi ou a fugir de canibais.

O primeiro mapa foi desenvolvido pelo The Daily Beast, um site de notícias norte-americano. A fim de informar os leitores, foram criadas no Google Maps, zonas onde se aconteceram certos ataques canibais nos Estados Unidos. Entre eles encontrámos fatos intrigantes, como o homem que atirou os seus próprios intestinos à polícia. Neste mapa você encontrará todos os acontecimentos canibalisticos que sucederam em maio.

O segundo mapa vai mais longe. Deparamo-nos com um acontecimento imaginário em que a humanidade é infetada com um vírus que nos transforma em zumbis um-a-um. Para estarmos preparados, precisamos do Map of Dead, que nos oferecerá conselhos sobre zonas a evitar. Para isso, basta-nos inserir a nossa localização e seremos informados sobre a localidade mais próxima onde podemos encontrar mercearias e outros produtos úteis (gasolina, medicamentos, armas...). Para além disso, podemos salvar o mapa nos favoritos do Google Maps. Nunca se sabe...

Muito obrigado à Nina pela ilustração incrível.

 

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi