Android Land no MWC: o mundo dos robôs verdes

Android Land no MWC: o mundo dos robôs verdes

A presença do Android no Mobile World Congress é mais que evidente. O Android Land tem conquistado todo mundo com sua cor verde e seus Andys. Depois de alguns dias de Mobile World Congress, resolvemos trazer algumas imagens do stand do Android. Nele, há até mesmo um robô criando back covers para um Nexus.

Android Land no MWC

No hall de número 8 do Mobile World Congress se encontra o Android Land, o stand do sistema operacional que mais tem conquistado usuários no mundo. É um dos maiores stands da feira e, claro, chama muito a atenção de todos que o visitam. 

A imagem diz tudo: o stand está repleto de Android. No centro, dando as boas-vindas a todos os visitantes, está o maior dos Andys. Junto a ele, um tobogã. Quem desliza sobre ele, chega ao fim do trajeto e ainda sai com uma foto de presente. Na cafeteria do stand, ice cream sandwiches são oferecidos no formato de um Andy. Aos que estão em Barcelona, não há como negar: além de se encantar com a bela capital da Catalunha, é ainda possível se divertir bastante no MWC.

É claro que não faltam dispositivos no Android Land. Aliás, o nome "Android Land" tem seu chamativo "natural", afinal nos faz pensar que se trata de um grande parque de diversões e atrações do Android. Há até máquinas com pequenos guindastes. O prêmio a ser alcançado nessas máquinas é um Android de pelúcia. Porém, o que mais tem chamado a atenção é um robô que "embeleza" dispositivos Nexus fazendo um back cover com enfeites em strass. Abaixo é possível vivenciar um pouco (ao menos virtualmente) o que anda ocorrendo no Android Land. Acompanhe os dois vídeos e veja o que você está perdendo. Se não estiver na feira, claro!

 

Fonte: AndroidPolice

Artigo seguinte
1 comentário
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 63
    José Luís Silva Martiniano 15/06/2017 Link para o comentário

    Bacana.