O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Dentre os jogos para smartphones, diríamos que existem dois tipos deles: os que portam uma ideia original e simples e aqueles que reinventam um jogo já existente. O Agent Dash, de nosso review de hoje, pertence a esta última categoria, mas não deixa de ter novidades. Quer saber mais sobre este jogo do estilo Temple Run? Então continue lendo.

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.4 4.9_733

Funções & Utilização

Dispositivo: LG Optimus Speed
Versão do Android: 4.1.2
Root: Não
Mods: Não

Ao iniciar o aplicativo, a câmera dá um zoom no seu protagonista, o qual se encontra em uma pista. Seu objetivo: encontrar o caminho certo. Está muito claro que o Temple Run é o jogo que inspira o Agent Dash. Há muitas semelhanças entre eles, embora os gráficos e a configuração apresentem diferenças. No caso do Agent Dash, o herói é um agente a serviço de Sua Majestade. Os controles do jogo são semelhantes aos do jogo original.

É possível selecionar o agente protagonista, mas como debutante, você só terá à disposição um dos personagens. À medida em que se joga o Agent Dash, outros personagens vão sendo desbloqueados. Sugerimos que você ative os controles pro inclinação, pois a condução do personagem será facilitada, sobretudo para evitar obstáculos. Power-ups estão disponíveis para compra: para adquiri-los, junte os diamantes que estão pelo caminho. Dentre os power-ups, há também vidas extras ou a possibilidade de se reiniciar o cronômetro.

Com respeito à jogabilidade, como já mencionamos, o jogo é muito parecido com o Temple Run. E isso se constata já pelo fato do protagonista estar correndo na tela e seu objetivo ser justamente o de guiá-lo pelo caminho, evitando que ele esbarre em obstáculos, tais como rios e cascatas.

O Agent Dash vai exigir um pouco de atenção, habilidade e capacidade de reagir rapidamente. Juntar o maior número de diamantes possível será imprescindível para adquirir novas vidas e desbloquear outros agentes. E você pode ainda fazer o login no jogo através do Facebook, no qual é possível compartilhar sua pontuação e, caso você alcance uma super pontuação, integrar a lista dos melhores agentes.

Conclusão:
O Agent Dash é quase que um clone do Temple Run. Os três cenários básicos são muito emocionantes por estarem cheios de perigo. Leva um bom tempo para conseguir desbloquear novos agentes, mas isso não faz com o Agent Dash seja menos divertido.

Tela & Controles

O Agent Dash inicializa e já dá acesso à configuração dos controles. Não somos grandes fãs do brilho do app, já que em muitas ocasiões o contraste não foi suficiente para dar nitidez às imagens de ação, sobretudo em situações em que há muita luz natural.

Velocidade & Estabilidade

O Agent Dash teve uma ótima performance, mas não podemos deixar de mencionar o fato de que ao desativar a tela do jogo, ele reinicia do zero.

Relação Preço/Desempenho

O Agent Dash pode ser baixado gratuitamente da Google Play Store. Como já dito anteriormente, o jogo vem com power-ups que podem ser adquiridos com dinheiro real ou com os diamantes coletados durante as partidas. Banners de outros jogos aparecem quando o Agent Dash é inicializado.

Screenshots

Agent Dash Agent Dash Agent Dash Agent Dash

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi