O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 6 Compartilhado 7 Comentários

Android 4.4 KitKat recebe uma nova interface para downloads [Atualizado]

Ontem o site Android Police revelou capturas de tela em que provavelmente a nova versão 1.3 do Google Hangouts pode ser vista. Da mesma fonte chegam agora novas imagens da interface do Android 4.4. Elas mostram uma nova pasta para downloads, com design retrabalhado e funções extras.

antutu
KitKat à esquerda, Jelly Bean à direita. / © Android Police

A fonte é considerada altamente confiável pelo Android Police. Até agora, o mostrador de downloads vinha sendo mantido com tons escuros, no estilo do Holo Dark. Na imagem da direita, você vê por exemplo a interface de downloads do Android 4.3 Jelly Bean.

São novos no KitKat (imagem da esquerda) o fundo claro do tema Holo Light, o design simples do ícone no canto superior esquerdo, um novo botão de ação com função de selecionar itens e um botão para as configurações.

A espera pelo Android 4.4 KitKat continua, mas aos poucos os vazamentos vão saciando a nossa curiosidade. Pelo que foi mostrado até agora, uma palavra me vem à mente, que parece ter orientado os desenvolvedores do Big G na atualização do KitKat: simplicidade.

O que você achou do novo visual?

Atualização em 9 de outubro às 9:15

O site Phone Arena acaba de divulgar novas capturas de tela, dessa vez da tela de bloqueio, da homescreen e da opção de configurações do Android 4.4.

antutu
À esquerda, a tela de bloqueio; à direita a homescreen do KitKat. / © PhoneArena

Na homescreen podemos ver os ícones com design bem simplificado, sem sombras ou impressão de profundidade. Além disso, a barra de status no canto superior direito ficou transparente, e o ícone do Google Hangouts já pode ser visto no lugar do app de mensagens.

antutu
A tela de configurações e o KitKat supostamente num Galaxy Nexus! / © Phone Arena

As imagens das configurações mostram pouca coisa de novo. Podemos ver novamente os ícones brancos e o SO supostamente rodando num Galaxy Nexus. O artigo em que os screenshots apareceram foi tirado do ar, portanto é de se supor que a fonte não seja tão confiável. 

6 Compartilhado

7 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi