O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 15 Compartilhado 2 Comentários

ASUS atualiza Transformer Pad TF300 para versão Android 4.2.1

Mantendo a tradição, o Transformer Pad TF300 da ASUS será o primeiro dispositivo que não faz parte da linha Nexus a receber a atualização Android 4.2 Jelly Bean. A atualização já está disponível via OTA, nos EUA, a previsão é que nas próximas semanas, os usuários brasileiros também possam receber o upgrade do sistema operacional do tablet. de acordo com o site Android Authority, a atualização ocorre para a versão Android 4.2.1.

Ou a ASUS é uma das empresas mais interessadas em oferecer o melhor aos seus usuários ou realmente possui uma relação bastante próxima com a Google, pois desde o lançamento da Jelly Bean, o Transformer Pad sempre foi um dos privilegiados e recebeu a Jelly Bean logo de cara.

Pode não ser a última versão da JB, mas já conta com algumas correções de erros da versão anterior e inclui os novos recursos do JB, como os acessos às contas Daydream e múltiplos usuários, o firmware também inclui algumas melhorias de desempenho e estabilidade.

Além do  Transformer Pad TF300, a ASUS também anunciou que o Pad Infinity, MeMO Pad Smart e o MeMO Pad também receberão a versão mais recendo do OS da Google até o final do segundo trimestre.

Aqui fica uma sugestão para as demais OEM’s: “Mirem-se no exmplo da ASUS!”



15 Compartilhado

2 Comentários

Escreva um comentário:

  • Gostei e compartilho a sugestão da Camila:
    "Mirem-se no exemplo da ASUS!''


  • A Apple também avançou na questão bateria no Iphone 5.

    Agora mesmo o The Verge noticia que ela não está satisfeita com o tal relógio porque ainda tem que ser carregado a cada dois dias e ela quer cinco. Segundo o site ela poderá adiar o lançamento.

    Óbvio que não vou trocar o Android pelo Ios por conta disso, mas também é óbvio que é preciso melhorar.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi