O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 48 Compartilhado 110 Comentários

Android 4.3 para todos: lançada a versão final do CyanogenMod 10.2

A espera não foi tão longa quanto a das últimas atualizações da Samsung, e ao menos aqui sabemos que não haverá tantos bugs: ontem a Cyanogen Inc. lançou a versão final do CyanogenMod 10.2, e com isso possibilita a muitos usuários uma atualização estável para o Android 4.3. A versão definitiva da mais famosa ROM customizada já está disponível para download, e a equipe pode finalmente concentrar a maior parte do seu trabalho no próximo lançamento baseado no KitKat.

AndroidPITBlackFriday
© AndroidPIT

A versão final do CyanogenMod 10.2 está disponível para uma grande lista de dispositivos, entre outros o Samsung Galaxy S3, o Note 2 e o S4 Mini, o Galaxy Nexus, o Sony Xperia Z, ZL, T, V e Tablet Z, o LG G2 e o HTC One. Esta versão oferece suporte para todos os aparelhos que já haviam recebido a Milestone M1 e o Release Candidate RC1. Uma lista de todos os aparelhos, bem como os links para download, você encontra no site oficial do CM.

Com o lançamento do CM 10.2, conclui-se o trabalho no que diz respeito ao Android 4.3. Obviamente ainda haverá trabalhos de segurança e estabilidade para o CyanogenMod 10.2, mas os desenvolvedores concentrarão suas forças agora na elaboração da aguardada versão CyanogenMod 11, baseada no Android 4.4 KitKat. Com o lançamento, o CM também anunciou que o CyanogenMod 9, baseado no velhinho Icecream Sandwich, será aos poucos aposentado. Se você já baixou a versão final do CM 10.2, conte-nos as suas impressões nos comentários!

cyanogenmod 10 2 final account
A versão final do CyanogenMod 10.2 está disponível para download. / © Cyanogen Inc.
 
48 Compartilhado

110 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações