Descobertas da semana: 5 jogos e apps selecionados que você precisa conhecer

AndroidPIT BQ Aquaris V Plus games 4
© nextpit

É hora da nossa lista com as principais descobertas da semana para vocês. São aplicativos que estamos usando e gostando, não necessariamente opções novas, mas coisas que nos chamam a atenção positivamente. Venha conhecer estas “jóias” escondidas na Google Play Store!

Além da lista abaixo, confira também nossas sugestões de games grátis e dicas para resolver eventuais problemas com apps:

Durango: Wild Lands

Este novo e intrigante jogo da Nexon é indicado na categoria "melhor jogo para celular" no 2019 Game Critics Awards. Mergulha em um universo pré-histórico no qual você encontrará os gigantes dos tempos antigos: os dinossauros. Neste MMO, você pode domá-los (quem nunca quis um T-Rex de estimação?) e desenvolver sua civilização explorando recursos. É um mundo aberto no qual você pode se juntar a outros jogadores (formando clãs).

Baixe Durango: Wild Lands na Google Play Store

Notenger - notes and reminders

Notenger é um aplicativo de anotações gratuito que visa a simplicidade. O aplicativo é rápido e intuitivo graças à sua interface minimalista, e você também pode usá-lo para fazer lembretes: toque em uma nota que você criou e, em seguida, clique no símbolo + para exibir um calendário (também minimalista). Escolha a data e a hora e pronto. Em suma, uma aplicação simples e rápida que irá atender aqueles que querem escrever notas simples.

androidpit notenger
Notenger: um app simples e eficiente para anotações e lembretes / © ANDROIDPIT

Baixe o Notenger - notes and reminders na Google Play Store

Fishing Paradise

Não importa se você merece ou não, este jogo vai te levar ao “Paraíso”: uma ilha tropical onde você pode pescar à vontade, guiado por um pequeno pássaro que ensina como fazê-lo e como melhorar as características de seu personagem para que ele melhore ao pescar. Este jogo tem um cenário interessante e seus gráficos nos lembram dos jogos de antigamente: pixels e texto. Em suma, um jogo que vai encontrar seus fãs, mas não é para todos.

Baixe Fishing Paradise na Google Play Store

Artwalls - Papéis de parede

Antes de mais nada, devemos avisar que este aplicativo está em desenvolvimento, portanto ele pode conter alguns bugs. Dito isto, é exatamente o que diz o nome: uma grande biblioteca de papéis de parede gratuita. Você vai encontrá-los em vários estilos diferentes, e também pode escolher ilustrações adaptadas para uma tela AMOLED (com muito preto para otimizar a vida útil da bateria).

androidpit art.walls
Artwalls: lindos papéis de parede otimizados para telas OLED! / © ANDROIDPIT

Baixe o Artwalls na Google Play Store

Cure Hunter

Em algumas décadas, a Terra será a vítima de um vírus que poderá destruir a humanidade e cabe a você salvar o mundo. Você pode acessar todo um arsenal de armas para avançar e destruir todas as pessoas e criaturas infectadas que estão no seu caminho (incluindo grandes chefes). É um jogo de plataforma clássico, onde você pode rolar, pular, evitar armadilhas e, claro, atirar em qualquer coisa que se mova. Os gráficos em pixel art certamente agradarão os fãs de jogos antigos.

Baixe Cure Hunters na Google Play Store

Você descobriu alguma aplicação interessante esta semana?
 

Artigo seguinte
3 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 31
    Vinicius Da Silveira 21/05/2019 Link para o comentário

    O android ta carente de um jogo de corrida descente novo. Os que tem são muito manjados. Tenho que ficar usando emuladores pra jogar um jogo descente de corrida. O GRID Auto Sport ta demorando um século pra sair pro android


  • 63
    José Luís Silva Martiniano 21/05/2019 Link para o comentário

    Tem uns bem legais.


  • 7
    Chinês do Pastel de Flango 20/05/2019 Link para o comentário

    Durango é muito bom, o jogo é bastante complexo, tem muita coisa para se explorar, recomendo fortemente!

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.