O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 12 Compartilhado 13 Comentários

Flagra em vídeo: Empregado do Google tem "dia de cão" com o detector de fumaça da Nest

Imagine chegar em casa, cansado, depois daquele atraso de horas no trânsito, e ter que lidar com a tecnologia fora do controle? Pois é, alguns entusiastas das chamadas "smart homes" ou "casas inteligentes" podem pagar um certo preço por estar na vanguarda da tecnologia. Este é o caso de Brad Fitzpatrick, empregado do Google que teve um "dia de cão" com o detector de fumaça da Nest, empresa adquirida pelo Big G em 2014, por cerca de 3 bilhões de dólares.

scott desesperado social
Quanto a tecnologia pode enlouquecer um usuário? / © ANDROIDPIT

Abaixo, você confere em vídeo o desespero que pode ser ter um destes aparelhos que deveria servir para facilitar o dia-a-dia e manter a casa segura neste estágio de desenvolvimento. Já aviso que as imagens são fortes e que para uma experiência genuína, você deve ver o vídeo com o áudio no máximo. Antes de dar play, tenha em mente que o dispositivo passou o dia inteiro repetindo a frase: "Este alarme não pode ser silenciado"... Sem mais spoilers:

Caso você queira ter uma ideia melhor sobre como Fitzpatrick está se sentindo com relação ao alarme de detecção de fumaça da Nest, você pode acessar o perfil do cara no Google+ e entender melhor porque ele diz que o "Nest Protect é um produto terrível e todo bugado"!

E aí, você já teve um dia de cão por causa da tecnologia como este funcionário da Google? O que aconteceu?

12 Compartilhado

13 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi