O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 5 Comentários

Exynos 64 bits, da Samsung, estaria em fase final de desenvolvimento [Atualizado]

Jornais de tecnologia coreanos têm noticiado que a Samsung estaria em fase final de desenvolvimento do seu primeiro processador de 64 bits, o Exynos 5430. Tudo indica, portanto, que o Galaxy S5 deve mesmo ser o primeiro aparelho da marca a receber o novo componente.

exynos 5 octa
 Exynos 5430 / © AndroidPIT

Há cerca de um mês atrás, o presidente da Samsung afirmou que o próximo Galaxy viria com processador de 64 bits, para fazer frente à nova investida da Apple com seu iPhone 5s. Seguindo o calendário, é de se esperar que o processador esteja pronto para ser embarcado no novo topo-de-linha da marca, o Galaxy S5. Apesar da expectativa, a Samsung não liberou nenhum dado técnico do novo componente, mas especula-se que ele seja octa core.

As últimas informações direto da Coréia confirmam que a empresa está nas últimas etapas da construção do seu novo Exynos 5430, fabricado pela própria Samsung. Se a empresa seguir sua tradição em relação às datas, o GS5 deve sair em meados de Abril de 2014, mas há quem garanta que logo em janeiro o smartphone será lançado para que as vendas se iniciem em fevereiro.

E você, ansioso para saber os novos recursos que o Galaxy S5 promete ?

Atualizado em 30/10/2013, às 7h30min (Horário de Brasília) - O site The Droid Guys, divulgou que além da Samsung trabalhar no desenvolvimento de uma CPU de 64 bits para o Galaxy S5, também entregará 4GB de memória RAM. Como isso, parece que a Apple terá que rever seu SoC dual-core de 1GB de RAM? Assim, parece que 2014 promete!

Fonte: Geeky-Gadgets

7 Compartilhado

5 Comentários

Escreva um comentário:

  • Mas o mais intrigante nisso tudo é que mesmo o iPhone 5/5S com seu dual-core e 1GB de RAM é colocado entre os favoritos em tudo... É considerado por alguns como o melhor smartphone... Eu acho que é a Samsung que tinha que rever esse exagero e marketing todo e trazer tecnologias que realmente vá beneficiar o consumidor final... Por que não trazem 6000mAh em um smartphone comum?! Por que não estudar uma forma de entregar seus smartphones top a países como o Brasil sem os impostos absurdos que é cobrado hoje?!


  • Eu nao vejo mta utilidade em 4gb de RAM. mas q a Apple tem q rever o SoC eu concordo! 1 gb de RAM Dual core? Fuuu Ja tem ate Octa Core e a Apple nesses SoCs ainda?? OO


  • Mudo meu s3 para o S5


  • Não


  • na minha opinião a samsung teria que ir com um pouco mais de calma e rever seus aparelhos. pois um lancamento atraz do outro nao ajuda eles. criando aparelhos segundo eles bons. e quando vem para o mercado vem com bugs e eles reparando eles com atualizações. o s4 mal saiu e ja estao querendo colocar o s5 no mercado. ai os aparelhos como s3 s4 caem no esquecimento por parte de atualizações entre outras atualizações que facam com o que os mais antigos fiquem no pario com os outros lançamentos. primeiro a samsung tem que rever esse corpo de plástico que nao e legal. se nao vai acabar como a appel lança um aparelho que nao oferece nada de inovador

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi