O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 20 Compartilhado 16 Comentários

Flappy Bird: o sucessor oficial chegará ainda neste mês

Em rara entrevista à revista Rolling Stone, Dong Nguyen, o desenvolvedor do Flappy Bird, revelou seus planos para o futuro. No momento, ele trabalha em três novos jogos, todos com o mesmo visual retrô de 8 bits e o mesmo nível de dificuldade exagerado. Além disso, o original também poderá voltar à Play Store.

flappyBird
Será que ele vai voltar mesmo? / © FlappyBird

Um jogo de tiro ambientado no Velho Oeste, um jogo de voo vertical chamado Kitty Jetpack e um “jogo de xadrez e ação” chamado Checkonaut - um desses três games será o sucessor oficial do Flappy Bird e já tem o lançamento programado para este mês.

Além disso, Nguyen ainda disse que não descarta a possibilidade de voltar a disponibilizar o Flappy Bird na Google Play Store e na App Store. Apesar de toda a dor de cabeça que o sucesso do jogo lhe trouxe, o desenvolvedor pôde, graças ao lucro com a publicidade do Flappy Bird, deixar o seu emprego e se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de jogos. Se realmente voltar, contudo, o game deverá vir com um conselho do tipo "Faça um pausa". É mesmo a ingenuidade em pessoa esse Nguyen, não acha?

Você gostaria de ver Flappy Bird de volta à Play Store? Eu confesso que já me esqueci do jogo há tempos. E se quero me irritar, passo cinco minutos com o Shanghai Fly.

Fonte: Rolling Stone

20 Compartilhado

16 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi