baixar aplicativos pagos

  • Respostas:18
antonio fernandes
  • Posts no fórum: 5

24/12/2011, 04:03:01 via Web

já segui todas as regras de ajuda: cadastro no wallet ok, celular compativel, tanto que eu consigo baixr qualquer aplicativo gratuito
mas não os pagos, a compra é concluida mas falha ao baixar, alguem ja passou por isso?, me ajudem por favor!

Pedro Ramalhete

Responder
Pedro Ramalhete
  • Posts no fórum: 1

24/01/2012, 00:39:28 via Web

Acontece-me exactamente o mesmo,
já paguei o Quick Office Pro, mas não consigo realizar
o download.

Acho que este tópico poderia ter tido feed-back do staff
do Androidpit.

Obrigado

Pedro Ramalhete

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

24/01/2012, 16:05:56 via Web

Olá Pedro, Olá Antônio,

sobre o seu caso, Pedro: eu conferi seu cadastro e vi que você conseguiu pagar o app citado (o QuickOffice Pro). Mesmo assim você não consegue baixá-lo ou isso já foi resolvido? Eu verifiquei inclusive que não há problema de compatibilidade entre o app que você comprou e o Android que roda em seu dispositivo. Está tudo ok. Você já baixou o App Center do AndroidPIT para fazer a sincronização com "Meus apps"? Caso já tenha feito isso também, forneça novamente seus dados de acesso. Talvez isso resolva o problema. Caso não resolva, você poderia, por gentileza, enviar-me mais informações? Alguma mensagem de erro ou algo semelhante.

Antônio: eu vi que você conseguiu efetuar um pagamento no dia 8 de janeiro, mas no mesmo dia houve falha num segundo pagamento. De qualquer maneira, o app não baixa ou isso já foi resolvido? Mantenha-me informado.

Abraços,
Mauro

Responder
antonio fernandes
  • Posts no fórum: 5

24/01/2012, 22:07:44 via Web

ola Mauro! qualquer aplicativo pago ou gratis só consigo atraves do AndroidPit, no market sómente os gratuitos!

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

25/01/2012, 15:56:54 via Web

antonio fernandes
ola Mauro! qualquer aplicativo pago ou gratis só consigo atraves do AndroidPit, no market sómente os gratuitos!

Então use o nosso site para baixar, uai! B)

Responder
antonio fernandes
  • Posts no fórum: 5

25/01/2012, 21:05:49 via Web

nem todos aplicativos que eu quero instalar (os pagos) estão disponiveis no App Center do AndroidPit!

Responder
Ema Costa
  • Posts no fórum: 4

12/02/2012, 08:49:47 via App

Olá.
Já paguei o Quick Office Pro - introduzi todos os dados do cartão - e não obtive nenhuma informação para fazer o download.
Tenho um tablet KYROS, modelo MID8127 de 4G (COBY), Android.
Quero muito adquirir o Quick Office Pro, por isso solicito ajuda.
Obrigada

Ema Costa

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

13/02/2012, 17:44:40 via Web

Ema Costa
Olá.
Já paguei o Quick Office Pro - introduzi todos os dados do cartão - e não obtive nenhuma informação para fazer o download.

Tenho um tablet KYROS, modelo MID8127 de 4G (COBY), Android.

Quero muito adquirir o Quick Office Pro, por isso solicito ajuda.
Obrigada

Ema Costa


Olá Ema,
eu já vi que você realmente uma quantia para poder baixar o aplicativo. Você já seguiu os passos deste post aqui?

https://www.nextpit.com/pt/android/forum/thread/448886/Como-baixar-um-aplicativo-pelo-PC-para-instalar-no-Android

Mantenha-me informado, por favor.

Abraço,
Mauro

Responder
Ema Costa
  • Posts no fórum: 4

19/02/2012, 21:31:08 via App

Olá Mauro,
Não percebi o que devo fazer com o link!?!? Eu acedi ao mesmo, mas não acrescentou nenhuma informação útil!
Como posso fazer o download, uma vez que já está pago?
Será que tem a ver com a versão do meu android, que é 2.3.3?? Se for, como posso reaver o dinheiro que já paguei?
Ajude-me POR FAVOR!!!
Obrigada
Ema

— alterado em 19/02/2012, 23:11:44

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

20/02/2012, 17:19:06 via Web

Ema Costa
Olá Mauro,
Não percebi o que devo fazer com o link!?!? Eu acedi ao mesmo, mas não acrescentou nenhuma informação útil!
Como posso fazer o download, uma vez que já está pago?
Será que tem a ver com a versão do meu android, que é 2.3.3?? Se for, como posso reaver o dinheiro que já paguei?
Ajude-me POR FAVOR!!!
Obrigada
Ema

Cara Ema,

acho que eu estava viajando em uma galáxia bem longínqua quando mandei esse link para você. Mil perdões pelo equívoco! Vamos lá: agora eu lhe envio o correto. Siga seus passos e, por favor, informe-me se tudo deu certo.

https://www.nextpit.com/pt/android/blog/401987/baixar-aplicativos-Android

Abraço,
Mauro

Responder
Ema Costa
  • Posts no fórum: 4

21/02/2012, 00:10:35 via Web

Olá Mauro!

Quero dizer-lhe que já instalei a aplicação.
Enviei um e-mail para o suporte do aplicativo, já me responderam e auxiliaram, após ter enviado o comprovativo do pagamento que efetuei.

Agradeço-lhe na mesma a sua gentileza!

Cumprimentos,

Ema Costa

— alterado em 21/02/2012, 21:19:22

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

22/02/2012, 18:04:07 via Web

Ema Costa
Olá Mauro!

Quero dizer-lhe que já instalei a aplicação.
Enviei um e-mail para o suporte do aplicativo, já me responderam e auxiliaram, após ter enviado o comprovativo do pagamento que efetuei.

Agradeço-lhe na mesma a sua gentileza!

Cumprimentos,

Ema Costa

Olá Ema,

fico feliz que deu tudo certo. Fiquei apenas curioso e queria saber onde estava o problema. Você poderia me falar?

Abraços,
Mauro

Responder
Ema Costa
  • Posts no fórum: 4

12/03/2012, 20:31:50 via App

Olá Mauro.
Desculpe só responder agora :(
Mandei um e-mail para o suport do quickoffice pro e responderam-me, pedindo-me apenas o comprovativo da compra.
Tal como o Mauro, foram muito prestáveis e resolveram-me o problema.
Cumprimentos

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 1

18/03/2012, 16:25:43 via Web

olá mauro eu efetuei o pagamento para baixar o app Câmera ZOOM FX, mas quando estou fazendo a sincronização quando tah em 6%, fala que esta dando erro... me ajuda ae abraço

Responder
Jorge Coutinho
  • Posts no fórum: 4

18/03/2012, 21:41:58 via Web

Amigos Hoje comprei o Teclado SlideIT ja o baixei para o meu telemovel e depois do instalar diz-me que a minha versão de teste ja terminou e pede-me para a compar quando ja a comprei aqui no Androidpit,agradecia ajuda por favor.

Responder
Jorge Coutinho
  • Posts no fórum: 4

19/03/2012, 20:56:30 via App

Jorge Coutinho
Amigos Hoje comprei o Teclado SlideIT ja o baixei para o meu telemovel e depois do instalar diz-me que a minha versão de teste ja terminou e pede-me para a compar quando ja a comprei aqui no Androidpit,agradecia ajuda por favor.

Responder
Jorge Coutinho
  • Posts no fórum: 4

19/03/2012, 21:04:38 via App

Estou muito triste com este site primeiro comprei uma app tento instalar no meu telemovel e continua a dizer que tenho que comprar uma chave so gostava de saber a quem e que paguei porque o dinheiro ja la vai e eu sem app mas apredi que neste site nunca mais compro nada e não recomendo a ninguem.A resposta a minha primeira questão ainda não responderam que decepção

Responder
Jorge Coutinho
  • Posts no fórum: 4

27/09/2012, 02:16:50 via App

Comprei o teclado SlideIT aqui mas agora não cônsul actualizar para versão mais recente que e a 5.0 preciso de ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

27/09/2012, 13:57:53 via Web

Olá,
infelizmente, terá de entrar em contacto com o desenvolvedor do App para poder resolver esse problema que nos é alheio.
Pedimos desculpa pelo inconveniente.
Cumprimentos.

Responder