ajuda android market

  • Respostas:4
Sandra Antunes
  • Posts no fórum: 3

17/02/2012, 14:12:52 via App

ola comprei um tlm na internet que e uma copia do iphone mas com duo sim e com android. no entanto nao consigo descarregar as aplicacoes no market porque me diz que nao tenho um equimamento android. ja instalei o androidpit center mas mesmo assim nao consigo. sera que me podem ajudar por favor obrigada

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

17/02/2012, 17:54:55 via Web

Sandra Antunes
ola comprei um tlm na internet que e uma copia do iphone mas com duo sim e com android. no entanto nao consigo descarregar as aplicacoes no market porque me diz que nao tenho um equimamento android. ja instalei o androidpit center mas mesmo assim nao consigo. sera que me podem ajudar por favor obrigada

Olá Sandra,

entre em contato com o suporte do Google. Eles podem lhe dar mais informações a respeito.

Abraço,
Mauro

Responder
Sandra Antunes
  • Posts no fórum: 3

18/02/2012, 23:56:40 via Web

Olá Mauro,
Obrigada, mas já agora como entro em contacto com o suporte da google. Já procurei mas na pagina nao encontro.
Será que me pode enviar o link ou o email deles por favor?

Mais uma vez obrigada

Sandra

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

23/02/2012, 15:33:23 via Web

Sandra Antunes
Olá Mauro,
Obrigada, mas já agora como entro em contacto com o suporte da google. Já procurei mas na pagina nao encontro.
Será que me pode enviar o link ou o email deles por favor?

Mais uma vez obrigada

Sandra

Olá Sandra,

aqui vai: http://support.google.com/?hl=pt-BR

Abraço,
Mauro

Responder
Sandra Antunes
  • Posts no fórum: 3

24/02/2012, 09:47:53 via Web

Olá Mauro
mais uma vez obrigada.
Eles nao me conseguiram ajudar por a Market app, tem de vir instalada de raiz no telemovel, como nao foi eu nao posso fazer donwloads no Market app.
Penso que nao deve haver nenhum site onde podemos fazer esse donwload. No entanto se tiver uma soluçao para me ajudar eu aceito.
Obrigada

Cumprimentos

Sandra Antunes

Responder