pedro neves
Adquri ja algum tempo o QuickOffice na promoção feita por vós. Até agora ainda não apareceu a app para sincronizar.
Quero saber como se faz,ou então a devolução do meu dinheiro.
ja instalei varias vezes a app center e não resulta.
Aguardo solução urgente!
pedro neves
Olá Pedro,
você enviou mensagem para o nosso suporte também, não é? Eu não sei se você recebeu nossa resposta. Estou reproduzindo aqui:
Caro Pedro,
obrigado pela sua mensagem.
Primeiro, verifique se no App Center, em Configurações, os seus dados de acesso estão corretos. Mesmo se estiverem, eu sugiro que você digite-os novamente. Saia e volte ao app e veja se o Quickoffice passa a ser listado em Meus Apps. Caso não funcione, verifique se a versão Android do seu dispositivo é compatível com o do app que você comprou. Na sua conta, eu vejo que você comprou o Quickoffice que roda com o Android 2.0 até 2.3.3.
Mantenha-me informado, por favor. Resolveremos o problema ;)
Atenciosamente,
MauroCaso você já tenha feito tudo isso e ainda permanece o problema, eu posso ressarci-lo.
Abraço,
Mauro
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.