Download do QuickofficePro

  • Respostas:3
pedro neves
  • Posts no fórum: 2

26/02/2012, 16:55:41 via App

Adquri ja algum tempo o QuickOffice na promoção feita por vós. Até agora ainda não apareceu a app para sincronizar.
Quero saber como se faz,ou então a devolução do meu dinheiro.
ja instalei varias vezes a app center e não resulta.

Aguardo solução urgente!

pedro neves

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

27/02/2012, 16:19:49 via Web

pedro neves
Adquri ja algum tempo o QuickOffice na promoção feita por vós. Até agora ainda não apareceu a app para sincronizar.
Quero saber como se faz,ou então a devolução do meu dinheiro.
ja instalei varias vezes a app center e não resulta.

Aguardo solução urgente!

pedro neves

Olá Pedro,

você enviou mensagem para o nosso suporte também, não é? Eu não sei se você recebeu nossa resposta. Estou reproduzindo aqui:

Caro Pedro,

obrigado pela sua mensagem.
Primeiro, verifique se no App Center, em Configurações, os seus dados de acesso estão corretos. Mesmo se estiverem, eu sugiro que você digite-os novamente. Saia e volte ao app e veja se o Quickoffice passa a ser listado em Meus Apps. Caso não funcione, verifique se a versão Android do seu dispositivo é compatível com o do app que você comprou. Na sua conta, eu vejo que você comprou o Quickoffice que roda com o Android 2.0 até 2.3.3.
Mantenha-me informado, por favor. Resolveremos o problema ;)

Atenciosamente,
Mauro


Caso você já tenha feito tudo isso e ainda permanece o problema, eu posso ressarci-lo.

Abraço,
Mauro

Responder
pedro neves
  • Posts no fórum: 2

28/02/2012, 21:04:38 via App

Caro Mauro.
verifiquei a versão do Android que tenho no meu tablet sendo a seguinte: versão 3.2.1 (release2).
assim, não sei se o Quikoffice pro corre nessa versão.
Preciso então. saber que app vocês terão para o 3.2.1.
Aguardo o crédito.
cumprimentos

pedro neves

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

29/02/2012, 16:11:07 via Web

pedro neves
Caro Mauro.
verifiquei a versão do Android que tenho no meu tablet sendo a seguinte: versão 3.2.1 (release2).
assim, não sei se o Quikoffice pro corre nessa versão.
Preciso então. saber que app vocês terão para o 3.2.1.
Aguardo o crédito.
cumprimentos

pedro neves

Olá Pedro,
sim, essa versão também existe:

https://www.nextpit.com/pt/android/market/apps/app/com.qo.android.tablet.am/Quickoffice-Pro-HD

Vou proceder com a devolução do app. O dinheiro vai permanecer em sua conta e você poderá utilizá-lo para comprar a versão compatível para o seu tablet.

Abraço,
Mauro

Responder