Pq não consigo baixar aplicativos no meu android?

  • Respostas:37
  • Respondido
Sandro Saul Sanchez
  • Posts no fórum: 1

28/02/2012, 00:19:33 via Web

tenho um motorola atrix, versão 2.2.2 e tipo, eu não consigo baixar aplicativos nele. eu vou no market, escolho um aplicativo e coloco pra baixar, aí aparece download pausado e não sai disso. como eu faço pra baixar aplicativos?

Responder
indianara roberta
  • Posts no fórum: 1

16/03/2012, 05:07:20 via App

ola.tbem nao consigo.ja pensei em compfar um aplicativo,mas fiquei com medo de nao baixar tbem..pior nao acho resposta.

Responder
Matheus Lima
  • Posts no fórum: 6

24/03/2012, 02:03:42 via App

procure baixar seus aplicativos e jogos diretamente do pc, depois passe a seu aparelho

— alterado em 19/12/2012, 11:58:06 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

26/03/2012, 14:31:39 via Web

Boa tarde,

esse problema é na nossa loja de apps ou no Google Play? Experimente fazer os downloads a partir da nossa loja de apps em https://www.nextpit.com/pt/android-market .

Cumprimentos,
Pedro N Ribeiro

Responder
diogenes pacheco
  • Posts no fórum: 3

01/04/2012, 00:34:24 via Web

como faço isso .podes me ligar me ensinar 84837557 dody floripa

Responder
paulo nogueira
  • Posts no fórum: 2

17/04/2012, 23:29:05 via App

ola eu comprei um tablet yarvik tab 460 e nao consigo baixar aplicativos do google play alguem me sabe explicar porque? reparei tambem que o meu tabelet ja trazia o apk da getjar instalado e dai consigo baixar.

Responder
paulo nogueira
  • Posts no fórum: 2

22/04/2012, 00:17:53 via App

alguem me pode ajudar por favor

Responder
Marcelo Soeiro
  • Posts no fórum: 1

09/07/2012, 03:35:23 via Web

Tenho o mesmo problema, o sistema simplesmente fica com a mensagem "Aguardando rede" e não sai dali. O Samsung apps funciona perfeitamente, aliás, tudo que usa internet funciona perfeitamente, apenas o Google Play não funciona. A propósito, não entendi a dica, ao usar o Android Pit, simplesmente aparece a opção para instalar e, então, é transferido, novamente, para o telefone e ocorre o mesmo erro. Não tem como baixar para o computador para transferir para o telefone?!?!

— alterado em 09/07/2012, 03:36:44

Responder
marcia cardoso
  • Posts no fórum: 5

14/09/2012, 20:48:42 via Web

pessoal tive o mesmo problema..... fiz de tudo ! tinha o app market ja instalado no android mas dava "voce nao possui dispositivos" tudo bem rodei por ai e instalei a nova "sacolinha de compras do android". Ate q e bonitinha Branquinha..... mas inutil. Atualmente converso so com o app center pois rodo o pc procurando respostas .... ja recebi varias respostas no tablet agora e FALHA NO GO TALK" E "SEM CONEXAO COM A REDE" meu tablet e um mox pad 830 made in china. desde ja agradecuuuuuuuu!

Conta desativada

Responder
Mariana Oliveira
  • Posts no fórum: 1

17/09/2012, 20:55:41 via Web

vá em menu>configurações>gerenciamento de dados>economia de dados e desative a opção

Regina QueirozConta desativada

Responder
Regina Queiroz
  • Posts no fórum: 1

28/10/2012, 03:08:15 via Web

Muitíssimo obrigada, achei estranho só conseguir baixar aplicativos com Wifi, valeu.

Responder
Armindo Nannini
  • Posts no fórum: 1

18/12/2012, 16:04:07 via Web

Eu segui as dicas abaixo e funcionou:

•Verifique se o cache e os dados do aplicativo Google Play e do Gerenciador de downloads foram limpos. Veja como: 1.Acesse Menu > Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos
2.Mude a guia para "Todos"
3.Selecione o aplicativo Google Play e toque em "Limpar dados" e "Limpar cache". Em seguida, selecione o Gerenciador de downloads e toque em "Limpar dados" e "Limpar cache".

•Você deverá ser capaz de fazer login no Google Talk para fazer o download de aplicativos do Google Play. Certifique-se de que o dispositivo esteja conectado ao Google Talk seguindo estas etapas: 1.Acesse o iniciador de aplicativos do telefone e pressione o aplicativo Talk.
2.Se você já estiver conectado ao Talk, pressione Menu e toque em Sair.
3.Inicie o Talk novamente para fazer login.

Abs.

Alan Almeida da Silva

Responder
Danielle Souza
  • Posts no fórum: 5

19/12/2012, 06:08:21 via Web

Gente...preciso de ajuda...tenho um motorola titanium da nextel e não consigo baixar nada no meu celular...sempre aparece "FALHA NO DOWNLOAD"...o q eu faço????

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

19/12/2012, 11:12:55 via Web

Danielle Souza
Gente...preciso de ajuda...tenho um motorola titanium da nextel e não consigo baixar nada no meu celular...sempre aparece "FALHA NO DOWNLOAD"...o q eu faço????

Oi Danielle,

Tente desinstalar as atualizações da Play Store, ela vai atualizar automaticamente em alguns minutos, pode ser uma falha gerada pela atualização do aplicativo. Siga os seguintes passos:

1.Acesse Menu > Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos
2.Mude a guia para "Todos"
3.Selecione o aplicativo Google Play e toque em "Uninstall Updates" ou "Desinstalar atualizações".

Espero que resolva o problema!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Danielle Souza
  • Posts no fórum: 5

19/12/2012, 16:05:58 via Web

Então...no meu titanium não veio o play store...veio o market ainda....PRECISO DE AJUDAAAA!!!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

19/12/2012, 19:04:33 via Web

Danielle Souza
Então...no meu titanium não veio o play store...veio o market ainda....PRECISO DE AJUDAAAA!!!

Motorola Titanium? Qual versão do Android?

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Danielle Souza da Silva
  • Posts no fórum: 1

20/12/2012, 05:12:35 via Web

Sim.o motorola titanium,entrei nas informações do market e a versão dele é a 2002306,versão do sistema 7

— alterado em 20/12/2012, 05:13:10

Responder
Danielle Souza
  • Posts no fórum: 5

25/12/2012, 07:03:41 via Web

Alguém pode me ajudar?

— alterado em 26/12/2012, 00:39:41 alterado por moderador

Responder
Oliver Tsubasa
  • Posts no fórum: 1

03/01/2013, 15:59:07 via Web

Porque tanto o Titanium como o I1 nao sao compativeis com o google play

— alterado em 03/01/2013, 16:00:06

Responder
carla santos
  • Posts no fórum: 1

29/03/2013, 16:10:10 via Web

porque não esta consiguido baixa um aplicativo do gato ton para o meu celular samsung S
5302

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 17:15:05 via Web

carla santos
porque não esta consiguido baixa um aplicativo do gato ton para o meu celular samsung S

5302

olá bem vindo ao fórum, quando tu tenta baixar o app , tu recebe alguma menssagem de erro?
talvez o teu aparelho não seja compatível ,recomendo que veja essa matéria do blog:https://www.nextpit.com.br/compatibilidade-aplicativos-dispositivos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vanuzia Soares
  • Posts no fórum: 1

03/04/2013, 14:57:49 via Web

porque não consigo baixar nada no powerpack net-ip707.b?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/04/2013, 18:59:14 via Web

Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Google ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra.

Abraço"

Responder
Alina1212
  • Posts no fórum: 17

11/04/2013, 12:23:23 via Web

Camila Rinaldi
Danielle Souza
Gente...preciso de ajuda...tenho um motorola titanium da nextel e não consigo baixar nada no meu celular...sempre aparece "FALHA NO DOWNLOAD"...o q eu faço????

Oi Danielle,

Tente desinstalar as atualizações da Play Store, ela vai atualizar automaticamente em alguns minutos, pode ser uma falha gerada pela atualização do aplicativo. Siga os seguintes passos:

1.Acesse Menu > Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos
2.Mude a guia para "Todos"
3.Selecione o aplicativo Google Play e toque em "Uninstall Updates" ou "Desinstalar atualizações".

Espero que resolva o problema!


É verdade ?!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/04/2013, 18:55:28 via Web

Se o seu dispositivo estiver la lista que eu postei ali em cima, sim, é verdade. Alguns problemas na atualização do aplicativo podem dar este erro, e desinstalando as atualizações, forçando o app a atualizar novamente, podem ser solucionados.
Porem apenas em dispositivos compativeis com a Play Store.

Abraço.

Responder
Felipe Raiuga
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 06:54:21 via Web

Naum consigo baixar nd td vez q tento baixar qualquer coisa da "falha no download"
Meu tablet e positivo ypyab10d android 4.0.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 07:05:01 via App

Felipe Raiuga
Naum consigo baixar nd td vez q tento baixar qualquer coisa da "falha no download"
Meu tablet e positivo ypyab10d android 4.0.4
olá, isso pode ser duas coisas, problema de Internet lenta ou falta de memória no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Raiuga
  • Posts no fórum: 2

17/04/2013, 07:10:41 via Web

Minha net e de 10mb entao so pode ser memoria
Brigadao pela ajuda ^^

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 07:31:07 via App

Felipe Raiuga
Minha net e de 10mb entao so pode ser memoria
Brigadao pela ajuda ^^
nem sempre a tua velocidade total é o que o roteador manda pro teu aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladislau da Silva
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 20:16:37 via Web

aqui vc encontra alguns para baixar no pc: www.aconteceuwebnet.blogspot.com

Responder
Ana Grigori
  • Posts no fórum: 1

25/05/2013, 15:19:09 via Web

Ola, eu comprei um netbook de segunda mão com android 2.2 e não consigo intalar nada nele, nem pelo market e nem pelo app market, sendo que ele já veio sem o google play e pelo play store, o que eu faço? responde o mais rápido possível, e também já tentei achar a economia de dados e não estou conseguindo encontra-lo

— alterado em 25/05/2013, 15:21:16

Responder
Alexaa
  • Posts no fórum: 1

20/09/2013, 04:20:58 via Web

ola eu baixei o android pou e quando vou abrilo ele diz,o aplicativo nao esta estalado
ja sao 5 veses que acontece isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 06:16:45 via App

Ana Grigori
Ola, eu comprei um netbook de segunda mão com android 2.2 e não consigo intalar nada nele, nem pelo market e nem pelo app market, sendo que ele já veio sem o google play e pelo play store, o que eu faço? responde o mais rápido possível, e também já tentei achar a economia de dados e não estou conseguindo encontra-lo
olá,Android 2.2 não tem a função economia de dados , quanto ao play store, se não tinha instalado poder que o tablet não seja compatível.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Saulo Lyns
  • Posts no fórum: 1

02/11/2013, 06:42:07 via Web

Tenho um Lg Optimus L5 e tento baixar algo no google play e assim q o download tenta iniciar já aparece o sguinte erro "Código de Erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo : 919"

O que fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/11/2013, 15:00:57 via App

já tive esse problema, bom fiz o seguinte, removi minha conta do Google , fui nos aplicativos, forcei parada dos seguintes apps:Google services, play store, e quadro de download, se você tiver com o "estrutura de serviços da Google" force parada também, (eu não tinha) e também limpe os dados de todos eles, depois coloque sua conta novamente, e reinicie. não sei se vai funcionar...

Bruno Tallyson

Responder
Alan Almeida da Silva
  • Posts no fórum: 1

19/02/2015, 00:29:26 via Web

Muito bom mano me ajudou agora vlw

Responder
Paulo Henz
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 20:32:45 via Web

Pra mim tbm acontece falha no download na web mas na play store eu consigo baixar

Responder