Samsung Galaxy Note — S Planner como otimizar agenda

  • Respostas:3
Alexandre
  • Posts no fórum: 2

04/04/2012, 02:57:39 via Web

Eu possuo uma conta no Gmail e lanço todos os meus compromissos diferencias por cores !!! Sincronismo com o S Planner e esta funcionando bem. Eu estou precisando urgente e saber como faço pra colocar CORES nos Eventos e marca-los como finalizados se tiver como...E urgente pq ta virando uma bagunça os compromissos no galaxy note !!! Se o S Planner nao tiver o recurso q outra agenda que me recomendam !!! Obrigado

Responder
Luciano Alves
  • Posts no fórum: 1

10/04/2012, 00:29:37 via Web

Olá Alexandre,
Eu também estou com esta duvida ( como mudar a cor nos eventos). Já procurei em vários lugares mas nao achei. Acredito que seja possível pq tem videos na internet em que a agenda esta colorida, porém ninguém mostra como fazer isto.
Ficamos aguardando uma boa alma que descubra e coloque neste forum como se faz essa façanha.

att, Luciano

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

10/04/2012, 16:13:06 via Web

Boa tarde,
Infelizmente parece-nos que não é possível mudar de cores.
Cumprimentos.

Responder
RODRIGO KELLY SILVA DE MATTOS
  • Posts no fórum: 3

20/05/2013, 23:29:16 via Web

A melhor opção que encontrei até agora foi fazer a marcação de evento pelo web browser. No Google Agenda há a opção de escolher a cor para cada evento criado. Entretanto encontro ainda um problema: As cores que eu escolho para representar cada uma das minhas contas de e-mail nunca aparecem corretamente. Já escolhi preto aí aparecia verde. A única cor que apareceu corretamente foi o vermelho. Esse problema ocorre tanto no Google Agenda quanto no S Planner.

Responder