Celular LG p350 Problmas com Market e GooglePlay

  • Respostas:1
Deivid Roza
  • Posts no fórum: 1

06/04/2012, 20:02:08 via Web

Olá galera já faz um tempo que comprei meu lg p350, e des de então não consigo baixar aplicativos pelo market! Agora pioro de vez pois foi atualizado para Google Play! bom vamos as explicações....

Acesso o Twitter apartir do meu email do hotmail (uso este email em todas as minhas redes!)
Acesso o Orkut apartir do meu email do hotmail (uso este email em todas as minhas redes!)
Acesso o FaceBook apartir do meu email do hotmail (uso este email em todas as minhas redes!)
Acesso o Messenger MSN apartir do meu email do hotmail (uso este email em todas as minhas redes!)

bom tenho acesso a todas as redes normalmente mas... Sómente via HI-FI se eu tentar usando os créditos do cartão claro não da!
eu acesso a pagina do market ou do google play, escolho o app e clico em baixar (via celular!) ele pede para min efetuar o logim com uma conta do google, eu fasso logim com o mesmo email e senha do orkut ou do hotmail ou do gmail (o email do gmail eu fiz para testar só para baixar no market) e o market ou google play, diz que os dados estão incorretos! Ou meu telefone não está na lista dos aparelhos que suportão android!

Realmente na pagina de ajuda do googleplay tem uma lista com milhares de aparelhos eo meu modelo não se encontra lá! E agora como fasso para baixar aplicativos do Google play? Vi pela internet que tem pessoas com o mesmo aparelho usando o Google play normalmente!

Alguem pode me ajudar neste problema?

Responder