AINOL Novo7 Paladin

  • Respostas:3
Mário Rivanildo
  • Posts no fórum: 3

12/04/2012, 20:55:43 via Web

Boa tarde.

Adquiri há dias o Tablet mencionado no título (made in China, vindo de França) que trazia o ICS 4.0.1 e que já actualizei para o ICS 4.0.3. Até aqui tudo bem.

O CPU deste Tablet é um Xburst com o chipset JZ4770 MIPS @ 1GHz e não é compatível com algumas apps do Market Android (Google Play) e embora tenha lido algumas dicas sobre como ultrapassar esta situação, através de instalação de drivers, progs, etc., o problema é que a info vem em chinês e ler esse idioma ou hieroglifos é precisamente a mesma coisa, ou seja, nada!

Se alguém souber algo sobre este asunto, muito grato ficaria se me ajudasse a "desbloquear" esta característica bem como instalar o idioma Português já que ele não vem de origem...

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

13/04/2012, 12:20:58 via Web

Boa tarde Mário,
Perguntei ao nosso perito em Android e ele disse para você ir a Settings->Language and Input-> Clicar na primeira opção que diz Language e poderá então alterar a língua.
Cumprimentos.

Responder
Mário Rivanildo
  • Posts no fórum: 3

14/04/2012, 18:06:26 via Web

Pedro N Ribeiro
Boa tarde Mário,
Perguntei ao nosso perito em Android e ele disse para você ir a Settings->Language and Input-> Clicar na primeira opção que diz Language e poderá então alterar a língua.
Cumprimentos.

Obrigado pela resposta. Vou tentar essa hipótese depois digo qualquer coisa.

Responder
Emanuel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

12/11/2012, 01:52:40 via Web

iai cara teria como vc colocar o download do 4.0.3 em algum site que possa me dar 100% de certeza que eu vou conseguir baixa-lo ???? se vc ainda tiver o download em algum lugar !!! já tentei em varios lugares e nao consegui !!!!! agradeço desde já !!!!!

Conta desativada

Responder