Samsung Galaxy W — como faço para desabilitar programas q abrem sozinho no meu celular e gastam mais da metade da memoria ram ?

  • Respostas:10
Leonardo Ueda
  • Posts no fórum: 6

21/04/2012, 05:45:54 via Web

Ola, tenho um Galaxy w e tenho um problema.
Não sei se isso acontece em todos os celulares, ou so nos modelos galaxy W, mais o meu celular abre vários aplicativos sozinho sem eu ter ao menos configurado para abrir ou nem msm aberto eles !
Assim eles gastam mais da metade da minha memoria RAM, fazendo o celular ficar as vezes com lag.
Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema. Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/04/2012, 10:50:58 via Web

Bom dia Leonardo,
pode-me dizer que apps se abrem sózinhos? E que versão Android tem instalada no seu smartphone?
Cumprimentos.

Responder
Leonardo Ueda
  • Posts no fórum: 6

24/04/2012, 05:03:05 via Web

ficam abertos os seguintes apps:
YAHOO! Finance
Teclado Samsung (creio que seja necessário)
BrcmBluetoothServices
Barra de StatusZDbox (app que instalei para fechar e gerenciar os demais apps abertos)
Conteúdo DRM
E-mail (sendo que nunca entrei pelo app)
Remote controls
LogsProvider
FotaClient
SyncmIDS

Isso quando eu uso um app para fechar todos os programas aberto e mesmo assim gasta mais da metade da minha memoria RAM !

No meu smartphone tem instalado o Android 2.3.6
Obrigado pela atenção, espero que possa me ajudar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

24/04/2012, 11:22:26 via Web

Caro Leonardo,
infelizmente a únicas soluções que achamos que resolverão o problema é desinstalar os apps e voltar a instalá-los ou fazer um wipe/factory reset e isso concerteza optimizará o RAM.
Cumprimentos.

Responder
Leonardo Ueda
  • Posts no fórum: 6

26/04/2012, 03:21:34 via Web

Também já pensei em fazer isso, só o problema é q não da para desinstalar.
Não aparece nas opções para desinstalar.
Se tiver alguma dica de programa que faça isso eu agradeço.

Mais obrigado por tudo !
Abraço.

Responder
Leonardo Ueda
  • Posts no fórum: 6

26/04/2012, 19:39:32 via Web

Muito obrigado !

Responder
Leonardo Ueda
  • Posts no fórum: 6

27/04/2012, 05:06:23 via Web

haha tenho que rir para não chorar.
Achei que o meu celular estava ruim, ai eu resetei ele e agora sem ter nada aberto fika 88% da memoria RAM gasta !
Ja não sei mais o que fazer, mais muito obrigado pela sua ajuda !

Responder
Felipe Karam
  • Posts no fórum: 2

21/05/2012, 02:54:10 via Web

Para desinstalar um programa nativo do Android, como o Yahoo Finances e o AccuWeather é necessário ser usuário root do celular, apagar a pasta do programa, reinstala-lo novamente e, após tudo isso, desinstala-lo. É um procedimento perigoso pois pode fazer parar o funcionamento do celular caso apague uma pasta importante.

Francis Simon

Responder
Francis Simon
  • Posts no fórum: 2

21/03/2013, 23:58:03 via Web

Na boa, TODOS dizem que tem risco e tal. Pode até haver risco, claro, vc vai mexer onde não deveria. Mas se vc fizer tudo certinho seguindo um bom tutorial, tudo da certo. Ja fiz incansáveis vezes esse processo e até hoje nada de ruim aconteceu.
Claro que ngm vai se responsabilizar caso algo de errado aconteça com vc, mas só quero dizer, que muita gente faz esse processo e so tem a agradecer por ele existir.

Responder
Rodrigo Bonadiman
  • Posts no fórum: 5

25/04/2014, 15:41:59 via Web

Existe um programa chamado es task manager nele você gerencia e elimina tudo o que o que vc acha q é a toa,mas cuidado para nao eliminar processos do android Espero ter ajudado

Responder