Samsung Galaxy Ace — Instragram - ERROR

  • Respostas:13
Wallace Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

24/04/2012, 07:11:43 via Web

Boa noite galera... o instagram no meu aparelho num tah querendo pegar nem a pau, eu ate consigo editar as fotos mas na hora de postar num vai, e nem certifica junto com o face... alguem sabe de alguma coisa q eu posso fazer pra conseguir colokar ele pra funcionar no meu telefone...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

24/04/2012, 11:09:45 via Web

Bom dia Wallace,
pode confirmar se o seu dispositivo é o Samsung Galaxy Ace? E que versão Android tem instalada?
Cumprimentos

— alterado em 24/04/2012, 11:10:25

Responder
Nancy Mari Araki
  • Posts no fórum: 4

19/05/2012, 00:05:47 via Web

Eu também tenho um Galaxy Ace GT-S5830C...instalei o app do Instagram...para minha decepção,
ele é enviado para o Facebook com falhas...a foto sai com um faixa preta...não sei mais o q fazer..
alguém pode me ajudar tbm?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

21/05/2012, 15:41:58 via Web

Olá Nancy,
que versão Android tem instalada? Esperamos que o Instagram atualize o seu app brevemente...
Cumprimentos.

Responder
Nancy Mari Araki
  • Posts no fórum: 4

28/05/2012, 20:33:47 via Web

Olá...meu android é 2.2....ja tentei de tudo...mas a foto aparece metade cortada...e preta....espero q consiga me dar um a dica...obfrigada.

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

29/05/2012, 14:39:52 via Web

Olá Nancy,

Como o Instagram roda na versão 2.2 ou superior, o problema deve estar na configuração da câmera: vá até o seu perfil, clique nos três pontos no canto superior à direita>camera settings> e selecione "use Instagram's advanced Camera.

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Nancy Mari Araki
  • Posts no fórum: 4

31/05/2012, 00:35:36 via Web

Olá..tentei fazer....como me explicou...mas não funcionou...ainda aparece cortada e preta....

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

31/05/2012, 16:27:22 via Web

Que pena Nancy, já tentou reinstalar o aplicativo?

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Nancy Mari Araki
  • Posts no fórum: 4

31/05/2012, 21:34:10 via Web

já instalei umas 4 vezes...deu na mesma...desisti...coloquei o camera FX...obrigada

Responder
Marcus Gil
  • Posts no fórum: 1

05/09/2012, 14:54:47 via Web

Tenho um SAMSUNG Galaxy Ace GT-S5830C, Android 2.3.6, instalei o Instagram versão 3.0.5 e as fotos aparecem com tarja preta ou erro. Vi o pessoal respondendo para desinstalar e instalar ou que poderia ser erro da versão do instagram. Acho que essa é a última versão até o momento e mesmo assim o erro continua, alguém já encontrou solução?

Valeu !

Responder
Bruna FS
  • Posts no fórum: 2

20/09/2012, 17:12:54 via Web

Eu também tenho o Galaxy ace GT - S5830C... e não consigo usar o instagram. A imagem aparece em quadradinhos toda deformada.. Alguém sabe a solução?

Responder
Gustavo Muniz
  • Posts no fórum: 2

21/02/2013, 04:42:58 via Web

Saudações galera.

Tenho um Galaxy Ace S5830B. Instagram funcionava normal. De um mes pra cá ele deu pau.. Edito a foto, mas qdo eu a envio ele DESLIGA O APARELHO!!! Ja tentei tudo... desinstalei e instalei, nada. FORMATEI, instalei e deu mesma coisa. Por fim, ontem, FORMATEI atualizando o android do 2.3.4 para o 2.3.6, instalei o insta e MESMA COISA!! Alguem tem a solucao??? pior que antes funcionava normalmente... simplesmente começou esse pau...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2013, 18:40:30 via Web

Gustavo Muniz
Saudações galera.

Tenho um Galaxy Ace S5830B. Instagram funcionava normal. De um mes pra cá ele deu pau.. Edito a foto, mas qdo eu a envio ele DESLIGA O APARELHO!!! Ja tentei tudo... desinstalei e instalei, nada. FORMATEI, instalei e deu mesma coisa. Por fim, ontem, FORMATEI atualizando o android do 2.3.4 para o 2.3.6, instalei o insta e MESMA COISA!! Alguem tem a solucao??? pior que antes funcionava normalmente... simplesmente começou esse pau...
olha lá no google play, vÊ se o pessoal está reclamando do mesmo erro, pode ser uma atualização do app que tenha dado esse erro, as vezes acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/02/2013, 00:39:53 via App

O Instagram é um dos apps que mais tem tópicos sobre problemas aqui no fórum, mandarei um e-mail para o suporte do Instagram hoje, vou perguntar se eles vão atualizar para corrigir os bugs e posto um tópico aqui com a resposta.

Responder