Samsung Galaxy S — atualização

  • Respostas:9
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

18/05/2012, 17:54:54 via App

Gente quero saber se o nosso Galaxy S ira receber algum tipo de atualização ou se ele vai ficar sempre com o 2.3.3?
No caso dos aparelhos com o sistema bada, a samsung disponibilizara um volui pack, será que para o nosso vai ter???

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

21/05/2012, 10:48:05 via Web

Olá Cleiton,

Parece que não haverá atualização do Galaxy S, pois essa é uma informação divulgada em janeiro deste ano e que ainda não foi teve um final feliz, como podes conferir no link abaixo:

http://bit.ly/K2JtTm

Caso tenhamos novidades, ficarás sabendo aqui pelo site!

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

31/05/2012, 16:27:14 via App

valeo pela informação! abs

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

31/05/2012, 16:31:01 via App

Eu gostaria de saber qual a sua opnião sobre qual smart eu compro, estou em duvida sobre o Galaxy S3 e o Galaxy Note, qual a melhor compra que os senhores me aconcelham?
independente do valor somando pontos positivos com negativos qual a melhor compra que faço?

desde ja agradeço por este website tão organizado e esse aplicativo show de bola! abs ....

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

31/05/2012, 17:19:24 via Web

E aí Cleiton,

Então, esta é um pergunta difícil, na realidade tudo vai depender da utilização que você dá ao dispositivo, pois caso queira trabalhar edição de imagens e vídeos o Samsung Galaxy Note é incrível, mas se quer usabilidade e funcionalidade, sem dúvidas o Samsung Galaxy S3 é o smartphone do momento por três motivos: S-Voice, S-Beam (compartilhamento de dados) e Quad-core (excelente para jogos).

Boa sorte na escolha!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

31/05/2012, 19:50:48 via App

eu curto muito os jogos, temas, papeis de paredes animados, e imagens então fika bem o S3... estou certo?

desde ja agradeço!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

01/06/2012, 12:54:48 via Web

Oi Cleiton,

Olha eu indico o S3 mesmo! Boa compra e deixe-nos saber mais sobre a tua experiência com o novo smartphone da Samsung. Tive a oportunidade de mexer nele e posso dizer que é o melhor smartphone que já tive em mãos até o momento, claro!

um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

05/06/2012, 05:53:43 via App

Opaaa blz valeo msmmm de mais... Obrigaduh pela opnião e concelho... E só mais uma perguntinha, compensa vender meu Galaxy S por R$ 600 ?
Desde ja agradeço por este aplicativo show d+, e pkr ser super bem atualizado, e pelo carisma e tratamento ki vcs dão aos utilizadores.... Parabèns msm......

Responder
Ismael Silva
  • Posts no fórum: 1

06/06/2012, 12:43:33 via App

alguém pode dizer se já está disponível aatualização do Galax s i9000b, pois o meu ainda é 2.0

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

07/06/2012, 07:50:11 via App

O seu è o Eclair? O 2.1 è isso?
As ultimas atualizações estão no programinha da Samsung chamado kies, conecte o celular no modo kies e abra o kies no pc, se o pc tiver conectado a net ele ira avisa-lo sobre a atualização de fiware... Ai vc clika em sim ou ok.
(eu naum lembro se apaga tudo depois ki atualiza)

Mas aconcelho tirar o cartão de memoria, obs: o meu eu naum tirei.... Espero ter ajudado... Abs e fik com Deus

Responder