Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização do android 2.3.6 para android 4.0.

  • Respostas:38
  • EncerradoRespondido
alexandro dos santos
  • Posts no fórum: 2

25/05/2012, 02:04:32 via Web

Gostaria de saber se ja consigo atualizar o meu cel. para android 4.0, pois acabei de comprar e sou novo no mundo dos android"s, alguem poderia me ajudar? meu cel. e um samsung galaxy 2 lite.

— alterado em 15/11/2012, 19:31:29 alterado por moderador

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

25/05/2012, 13:08:21 via Web

Bom dia Alexandro,

Até onde sabemos, a samsung ainda não anunciou a atualização do Android 2.3.6 Gingerbread para o Android 4.0 ICS. Porém, o SSG S II já teve a atualização, é questão de tempo para termos o update do sistema.

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

alexandro dos santos
  • Posts no fórum: 2

26/05/2012, 01:30:08 via Web

Obrigado pela a resposta, mas tem outra atualização antes dessa? se sim onde eu encontro.

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

29/05/2012, 18:29:16 via Web

Olá Alexandro,

Infelizmente, o aparelho roda o Android 2.3.6 sem versão superior.

Abraços,

Camila Rinaldi
Head of content

Roni Lacerda
  • Posts no fórum: 1

18/07/2012, 05:09:53 via Web

da uma olhada neste link,aki vc vai ter a resposta http://baixa.ki/a26569

Conta desativada

Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

21/09/2012, 00:39:47 via Web

Tenho um S2 Lite GT-I9070 que veio com o logotipo TIM e queria trocar para a versão (tambem 2.3.6) original da Samsung. Alguém poderia me orientar? É o meu primeiro Android...

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

21/09/2012, 12:00:57 via Web

Olá,
vá a Configurações>Sobre o telefone>Atualizar o software.
Cumprimentos.

Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

21/09/2012, 12:26:05 via Web