Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização do android 2.3.6 para android 4.0.

• Respostas:38
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/dez/2012 20:38:09 via App

ola amigo, acontece as vezes de a google lançar uma atualização e mesmo assim o kies dizer que não há atualização, isso acontece por que alem do fabricante, as operadoras também personalizam as ROMs, gerando mais at prazo ainda, e direto pelo kies só sai a atualização da operadora, eu aconselho a dar uma olhada no site samfirmware e ver se tem a atualização do teu modelo, se tiver baixe e instale pelo Odin que não vai ter problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 151

15/dez/2012 22:21:45 via Web

Obrigado por sua atenção! Só achei a versão original do GingerBread da TIM para o meu Galaxy S2 Advanced (Lite) GTI-9070. Vc sabe onde posso achar uma mais atual?

— alterado em 15/dez/2012 22:22:48

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada

25/dez/2012 7:37:57 via App

Ricardo Martins
Obrigado por sua atenção! Só achei a versão original do GingerBread da TIM para o meu Galaxy S2 Advanced (Lite) GTI-9070. Vc sabe onde posso achar uma mais atual?

a versão 2.3.6 é a mais atual, o que tu pode fazer é colocar uma custon ROM. no meu s2lite eu uso a jet mod, para as primeiras semanas de janeiro que tem a promessa de atualização para o 4.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

6/jan/2013 20:51:03 via Web

Vcs acha meus amigos. Que vai ter assim facil não vai . Esta ja saindo novos modelos com 4.0 se nos que tem verssao antiga tivesse como atualisar pra 4.0 eles nao ia vender os novos modelos. Entendeu!! Penssa um pouco Android e assim
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

6/jan/2013 22:58:13 via Web

Olá Ronaldo,
Não vejo assim, se as fabricantes esperassem lançar a atualização de todos os dispositivos já existentes, para depois lançar novosdispositivos no mercado, haveria uma estagnação no.mercado de smartphobe e tablets.
Quando se adquiri um dispositivo " não Nexus", é preciso ter a conciencia de que haverá atualizações enquanto o hardware aguentar ( isto no caso de root) ou no caso dos não rooteados, quando a fabricante achar nescessário, porém asdim como a pressão popular é massiva em cima de atualizações, existe.uma pressão ( ainda maior) de mercado, exigindo novos lançamentos.
Independente da plataforma, Android/IOS/WP, o lucro esta em novos dispositivos, e não na atualização dos já vendidos.
Nunca é facil um projeto de atualização, é preciso dispender tempo e mão de obra em testes e re-testes para que o dispositivo se adeque a nova versão, mão de obra e tempo que podem estar comprometidos com um novo lançamento.
E a culpa ( se é que existe ) não seria do Android, mas sim da Fabricante e mais ainda da Operadora, estas sim complicam a vida do usuario.

Abraço.

9/jan/2013 21:32:41 via Web

Olá!
Eu tenho um problema e não consigo resolver, o meu telemóvel tem a atualização feita com a versão 2.3.7 no vodafone Smart II e eu quero instalar a versão 4.o no meu telemóvel. Já corri vários sites e não consigo dá-me sempre erro quando abro a pasta no telemóvel.
Podia-me dar uma solução?
Obrigada e espero resposta rapidamente !

— alterado em 9/jan/2013 21:34:04

Conta desativada

10/jan/2013 1:40:45 via Web

Ana Borges
Olá!
Eu tenho um problema e não consigo resolver, o meu telemóvel tem a atualização feita com a versão 2.3.7 no vodafone Smart II e eu quero instalar a versão 4.o no meu telemóvel. Já corri vários sites e não consigo dá-me sempre erro quando abro a pasta no telemóvel.
Podia-me dar uma solução?
Obrigada e espero resposta rapidamente !
eu pesquizei pela net, e pelo que vi, teu vodafone é um alcatel, e ele não tem previsão de atualização, mas tenta entrar em contato com o suporte deles e pergunta, mas por enquanto não tem atualização que tenha visto.

• Posts no fórum: 387

10/jan/2013 12:54:49 via Web

Pessoal,

Aqui segue uma lista com a Atualização Android 4.0 ICS e previsão Android 4.2 Jelly Bean. Todas as semanas o artigo é atualizado com as novas liberações por parte das fabricantes e outras informações.

Se vocês tem dúvidas sobre o sistema operacional de algum smartphone ou tablet, acessem o artigo e decidam qual aparelho comprar já sabendo sobre possíveis atualizações.

Uma abraço!

Camila Rinaldi

31/jan/2013 4:26:53 via Web

Pessoal eu tenho galaxy y android 2.3 tem opção no celular de atuliza e vantajoso atualiza pelo proprio celular nao ocorre erro ?
Conta desativada

31/jan/2013 23:07:49 via Web

Santiago Santos
Pessoal eu tenho galaxy y android 2.3 tem opção no celular de atuliza e vantajoso atualiza pelo proprio celular nao ocorre erro ?
olá, bem vindo ao fórum,atualizar pelo proprio aparelho é seguro, mas infelismente nãol haverá atalização para o Y .

• Posts no fórum: 3

15/mar/2013 19:39:17 via Web

Atualizei meu s2 lite ontem, só que trabalho com instalação de antena e uso um aplicativo de apontar satélites, mas o GPS nao está funcionando. Alguém sabe dizer se isso eh um bug? Aguardo resposta.
Conta desativada

15/mar/2013 19:49:36 via Web

Flávio Rafael Rodrigues
Atualizei meu s2 lite ontem, só que trabalho com instalação de antena e uso um aplicativo de apontar satélites, mas o GPS nao está funcionando. Alguém sabe dizer se isso eh um bug? Aguardo resposta.
olá coloque tua questão lá no fórum do s2 lite, aqui é o fórum do s2 LTE, são aparelhos diferentes.

28/abr/2013 17:35:08 via Web

Fiquei sabendo q existe uma maneira de atualizar a versão do meu android pra 4.0, msm não estando disponivel pelo fabricante... Seria seguro fazer isso?
Conta desativada

28/abr/2013 18:23:05 via Web

Weber
Fiquei sabendo q existe uma maneira de atualizar a versão do meu android pra 4.0, msm não estando disponivel pelo fabricante... Seria seguro fazer isso?
olá bem vindo ao fórum. é com a rom cyanogenmod, tu tem que estar com o recovery CWM poder instalar.
e400
no link tem a rom para baixar.

— alterado em 28/abr/2013 18:23:38

29/abr/2013 1:13:07 via Web

Olá gostaria de saber se já tem atualização do androide 4.0 para o samsung galaxy y gt s 6102bB duos, obrigada
Simone.

5/jun/2013 4:34:45 via Web

comprei o meu S2 lite a mesma semana que uma amiga, comprei no Carrefour e ela nas Casa Bahia o dela ja veio com o android 4.1.2 e o meu com 2.3.6 quero atualizar o meu, como?