Samsung Galaxy Y — Sansung galaxy y fis Burrada no meu gt s5367 tv

  • Respostas:1
diego cuban
  • Posts no fórum: 1

04/06/2012, 22:27:25 via Web

ae galera venho aqui meio que triste por que fis uma burrada grande no meu cel
fui faser overgloc do meu cel mas por erro meu nao vi que era para o gt s5360 o que ouve deu maior bug instalei encima do meu android
ele liga normalmente entra mas fica tudo bugado alguem pode me ajuda falando como resolvo isso como posso faser ele volta ja tentei reseta e tudo
estou qse levando ele para assistencia mas qria faser uma ultima tentativa obrigado se alguem souber pode me add no msn

diegocuban@hotmail.com vlws obrigado.

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

05/06/2012, 21:21:03 via App

Tenta liga-lo em modo download e faz a reinstalação do sistema via odim, se vc quiser um tutorial entre no google, e procure por tutoriais, lá eles sempre deixam links e tudo feito passo a passo... Mas se esta na garantia leve o celular lá, eles podem arrumar, mas naum dia o ki vc fez, apenas diga ki vc desligou e quando ligou ele dinovo ele fukou assim, o msm aconteceu comigo.... E estou com ele zerado pq trocaram a plca.....
Hà diga assim...: MOÇA(o) MEU APARELHO NAUM ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE, DESLIGUEI.E QUANDO LIGUEI NOVAMENTE ELE FIKOU ASSIM, E SEM CONTAR KI A TELA ESQUENTA MUITO ATÈ PARECE KI VAI EXPLODIR... e pronto... Certamente eles faram troca.da placa e visor,resultado: Celular novo kkkk
Espero ter ajudado.... Leve na autorizada... Abs e boa sorte!

Responder