Samsung Galaxy Y — Meu Samsung Galaxy foi roubado, é possível rastreá-lo?

  • Respostas:23
  • Respondido
Ana Fróes
  • Posts no fórum: 2

05/06/2012, 15:38:37 via Web

O Samsung da minha filha foi roubado na escola, tem como rastreálo pelo meu? Tenho um do mesmo modelo.

Responder
Ana Fróes
  • Posts no fórum: 2

05/06/2012, 16:03:04 via Web

Me ajudem, sou completamente leiga nestes assuntos. Será que há uma maneira de bloqueá-lo? Ela baixou alguns aplicativos nele.... existe algo que posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

05/06/2012, 19:04:42 via Web

Olá,
o smartphone da sua filha tinha algum aplicativo anti-roubo instalado, como por exemplo o Cerberus? Se não, infelizmente não é possível rastreá-lo.
Cumprimentos.

— alterado em 05/06/2012, 19:33:29

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

06/06/2012, 07:43:34 via App

Bom se o mobili tracker estiver ativo pode ser uma chance, e outra chance è o google latitude apesar de ser mais demorado vc pode encontrar sim, mas o aparelho ja tinha o mobili tracker da Samsung ativo?
Obs: o mobili tracker è um aplicativo da Samsung exclusivo que permite apagar coisas do galaxy, bloquea-lo e até encontra-lo a distancia por exemplo da sua casa msm apenas asseçando o site da Samsungdive....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

06/06/2012, 10:56:34 via Web

Olá,
Pode fazer o Login para tentar rastrear o celular através do Samsung Mobile Tracker em: http://www.samsungdive.com/DiveMain.do
Boa sorte!
Cumprimentos.

Responder
Wesley collus
  • Posts no fórum: 7

23/08/2012, 21:21:38 via App

Pelo anti-virus

Responder
Kaio Caco
  • Posts no fórum: 2

01/11/2012, 00:13:23 via Web

oi meu nome é caio
Me ajudem por favor o meu GALAXY GT-s5830b
foi roubado tem como rastrea-lo
meu facebook KaioCaco

Responder
Kaio Caco
  • Posts no fórum: 2

01/11/2012, 00:25:31 via Web

mais como assim Pelo anti virus
tipo como fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/11/2012, 11:44:00 via Web

o galaxy y acho que não é compativel com o samsung dive , se não tiver nenhum anti-roubo instalado , é dificel rastrear, o que se pode fazer é mandar a operadora bloquear a imei do aparelho, é um numero que esta na caixa , manual e nota fiscal do aparelho, fazendo isso o aparelçho fica bloqueado para colocar um novo chip, mas ainda serve como mp4,mp3......rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Sá
  • Posts no fórum: 28

01/11/2012, 15:03:37 via App

Eu tenho um anti-vírus que pode rastrear e bloquear o aparelho: Trust Go

Responder
Camila Santana
  • Posts no fórum: 1

05/11/2012, 21:08:28 via Web

oi td bem o meu galaxy foi roubado como eu posso achar me ajuda gente por favar eu dou recompença kem achar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2012, 11:11:32 via Web

Camila Santana
oi td bem o meu galaxy foi roubado como eu posso achar me ajuda gente por favar eu dou recompença kem achar

se não tiver um app anti roubo ,não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/11/2012, 17:58:51 via App

Vc tem conta da Samsung? Entre no site samsungdive.com e faça login com sua conta samsung depois tente rastrea-lo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2012, 09:29:49 via Web

Artur Tab
Vc tem conta da Samsung? Entre no site samsungdive.com e faça login com sua conta samsung depois tente rastrea-lo

só alguns aparelhos tem esse suporte , os low-hend quase nenhum tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Celso Barros
  • Posts no fórum: 1

30/04/2013, 03:10:05 via Web

E si deram um reset no aparelho tem como rastrear mesmo assim? que o meu não tinha senha para acessar o aparelho ou pelo EMEI como posso fazer
O meu é um tablet tab 2

— alterado em 30/04/2013, 03:22:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 16:47:16 via Web

Celso Barros
E si deram um reset no aparelho tem como rastrear mesmo assim? que o meu não tinha senha para acessar o aparelho ou pelo EMEI como posso fazer
O meu é um tablet tab 2
olá bem vindo ao fórum, o emei tem na caixa do paparelho , no manual na parte da garantia e na nota fiscal é obrigatória vir, se mesmo assim, tu não tiver mais nenhum desses items, tenta ligar para a operadora que do teu chip ,pode ser que tenha como fazer algo mesmo assim para bloquear ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michele Rocha
  • Posts no fórum: 1

14/05/2013, 01:12:15 via Web

Roubaram meu celular no meu trabalho e a pessoa mudou o chip.
meu chip é vivo agora acessei meu e mail ta claro.
porem tava com avast instalado mais o thef dele tava desligado e o gps tava desativado

pelo email tem alguma forma pra achar imei?
tem alguma forma de achar o celular ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2013, 04:48:34 via Web

Michele Rocha
Roubaram meu celular no meu trabalho e a pessoa mudou o chip.
meu chip é vivo agora acessei meu e mail ta claro.
porem tava com avast instalado mais o thef dele tava desligado e o gps tava desativado

pelo email tem alguma forma pra achar imei?
tem alguma forma de achar o celular ?
olá, bem vinda ao fórum, o imei do aparelho está na caixa do aparelho ,na nota fiscal e no manual do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Miriã Lemes
  • Posts no fórum: 1

15/06/2013, 00:42:33 via Web

Sim se o dela tiver o A-GPS, ai dá para voce rastrea-lo mas ainda sim recomendo voce ligar na Central e passar o IMEI do celular dela é a melhor forma de voce conseguir bloquear o celular e eles nao iram poder fazer nada com ele !!
Espero ter ajudado ^^

Responder
Matheus Felipe
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 18:33:28 via Web

Tem como rastrear um samsung galaxy s3 , mesmo ter tirado o chip e apagado tudo dele ? deixando com as coisas de Fabrica ?

Responder
Mateus Moura
  • Posts no fórum: 13

19/11/2013, 20:38:52 via App

o galaxy y tem

Responder
Mateus Moura
  • Posts no fórum: 13

19/11/2013, 20:40:09 via App

Matheus Felipe
Tem como rastrear um samsung galaxy s3 , mesmo ter tirado o chip e apagado tudo dele ? deixando com as coisas de Fabrica ?
nao :-\

Responder
Luiz Moraes
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 14:32:27 via Web

A Samsung é um porre. Alguém conseguiu fazer o procedimento numa boa ?
Trabalho com informática a 25 anos e tem sido uma experiencia muito ruim
lidar com a Samsung.
Mas obrigado assim mesmo.

Responder
Aparecida da conc. Valente Pires
  • Posts no fórum: 1

09/02/2016, 16:44:20 via Web

Perdi meu celular Samsung J5 ou deixei onde lanchei. Tem como tentar resgatar.

Responder