Como desligar o Backup automatico ?

  • Respostas:6
joana nascimento
  • Posts no fórum: 2

23/07/2012, 12:28:07 via Web

eu gostaria de saber como faço para desligar o backup automatico que vem no samsung galaxy ace... Como nao tenho ligado à net ele cancela sempre o backup, eu queria desactivar essa opção.

Obrigado pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/07/2012, 17:25:30 via Web

Olá,
pode-nos dar mais informação por favor? O backup automático é uma aplicação? De que é que o telefone está a tentar fazer backup?
Cumprimentos.

Responder
joana nascimento
  • Posts no fórum: 2

24/07/2012, 13:03:34 via Web

o telemovel é o galaxy ace modelo GT-S5839i. mas ontem depois de ter deixado a msg aqui. liguei o telemovel ao meu mail e ja deixou de fazer o backup..

cumprimentos

Conta desativada

Responder
luis correia
  • Posts no fórum: 2

21/08/2012, 07:01:40 via Web

oi pessoal, precisava de uma ajudinha, eu comprei um Ace, ele é muito bom, so que ele ta bloqueado a rede vodafone(portugal) o que significa que tem montes de app da vodafone muito chatas ... muito mesmo, mas pronto o meu probela é outro , de vez enquando no canto superior esquerdo aparece um simbolo do genro de duas setas a formar um circulo, eu vejo o que é e me fala de um "backup iniciado" alguem me ajuda nisso porfavor ?? o meu android e 2.3.6 -
eu queria cancelar isso, ta me dando dor de cabeça rsrsrs

me ajudem porfavor. abraços

— alterado em 21/08/2012, 07:16:00

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

21/08/2012, 15:06:02 via Web

Olá,
veja se consegue apagar o app Vodafone Backup. Se não conseguir, só conseguirá resolver esse problema Rooteando o telefone.
Cumprimentos.

luis correia

Responder
luis correia
  • Posts no fórum: 2

22/08/2012, 08:15:23 via Web

pois, o mal e esse, nao to consigo apagar essa aplicação , o que veio o o telemovel nada esta dando para apagar :S que porra chata isso... mas valeu ajuda na mesma :|

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2012, 21:40:33 via App

Vai na opção contas e sincronismo e desmarca as sincronia automática.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

maria porto

Responder