Lentidão do LG Optimus L7 [resolvido]
Publicado em 06/04/2013 por pinduvoz
Antes de comprar meu L7, andei dando uma olhada na internet sobre o que seus proprietários achavam dele, e vi muitos reclamando de lentidão.
Após um breve “testdrive” na loja, comprei o aparelho, que não achei tão lento quanto diziam, ao menos até um mês ou dois de uso contínuo. Com efeito, passado esse período, o telefone começou a ficar insuportavelmente lento, impedindo até mesmo a realização de ligações em alguma ocasiões.
Voltei à internet para procurar soluções e encontrei isso:
Em atenção a manifestação do Sr. (…) orientamos ao cliente a seguir os procedimentos referente a seu caso:
Configurações no aparelho, que melhoram consideravelmente a performance dele:
1. Menu – Ajustes – Contas e Sincronização – Desativar
2. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Aplicativos – Não manter atividade
3. Menu – Ajustes – Opções de desenvolvedor – Limite de processo de fundo (Quanto menor o limite, maior o desempenho).
Também é recomendado sempre desabilitar quando não estiver em uso as aplicações como acesso a internet operadora Wi-Fi, GPS, Bluetooth entre outros.
Caso o aparelho continue apresentando irregularidades orientamos ao cliente entrar em contato com o nosso SAC para que possamos auxilia-lo.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos
Atenciosamente
Central de Atendimento LG