Samsung Galaxy Note — Galaxy Note Versão 4.0.3

  • Respostas:3
Vitor oliveira
  • Posts no fórum: 9

25/07/2012, 22:57:10 via Web

Boa noite,

Comprei um Galaxy de uma conhecido, Esse Galaxy Note é internacional e a assistência da Samsung não arruma aparelhos internacionais. Segundos eles a Samsung não possui peças para esse tipo de aparelho internacional.

O Problema do meu celular é que o Operadora não está mais funcionando, o Galaxy note não reconhece o "SIM CARD" quando inserido no aparelho.
Gostaria de saber se isso pode ser um problema no aparelho, no caso onde o leitor do chip está conectado a placa, ou pode ser a Versão do android que afetou a operadora GSM?

Teria como eu fazer algum teste válido para eliminar uma dessas dúvidas?
Como posso restaurar a versão do meu Galaxy Note para Android 2.3?

Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

26/07/2012, 12:42:32 via Web

Olá,
fez a atualização oficial? Infelizmente não é possível restaurar versões Android antigas. Em principio deverá ser um problema de hardware e não de software.
Cumprimentos.

Responder
Vitor oliveira
  • Posts no fórum: 9

26/07/2012, 17:05:18 via Web

Olá tudo bem,

Eu comprei ele com essa versão não sei te dizer se é a original. tem como eu fazer um teste e saber os problemas?
Você conhece alguma assistência técnica em são paulo que possa fazer esse reparo no aparelho?

Desde Já agradeço

Responder
Yuhu Minami
  • Posts no fórum: 1

02/08/2012, 04:51:18 via Web

Amigo, você tem certeza que não colocou o seu cartão SIM de ponta cabeça? Por que eu fiz isso. hahaha. Espero que isso resolva o problema do celular, por que infelizmente o problema de falta de atenção não tem muita solucão.

Conta desativada

Responder