Dúvida de iniciante com Android..

  • Respostas:4
  • Respondido
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

29/07/2012, 06:16:38 via App

Olá,
Gostaria de saber o que é "root" sou muito novo com o sistema Android algumas coisas até tenho conhecimento e outras totalmente nem imagino o que seja,espero não estar incomodando com tantas tantas perguntas.
Eu no interesse de descobrir o que é "root" postei mais li o que é no site achei um tópico... Agora queria saber se tem "root" para o GALAXY ACE.
Obrigado desde já.

— alterado em 29/07/2012, 23:08:41

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

31/07/2012, 06:38:07 via App

Pedro tenho uma dúvida, ao "rootear" meu celular libero as permissões correto?
Mais onde encontro um exemplo: a atualização do Android? Onde encontro temas? Como se ajusta o processador?
Obrigado por estar esclarecendo todas minhas enormes dúvidas..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/09/2012, 00:00:34 via App

ola, para mexer no processador já é mais complicado, è bom se informar bem antes, o site da xda costuma ter conteúdo técnico sobre esse assuntos, e tem tópicos específicos para teu modelo,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

21/10/2012, 19:00:37 via App

jefferson hoffmeister
ola, para mexer no processador já é mais complicado, è bom se informar bem antes, o site da xda costuma ter conteúdo técnico sobre esse assuntos, e tem tópicos específicos para teu modelo,
Muito obrigado Jefferson, irei procurar o site da XDA, obrigado mesmo.

Responder