Samsung Galaxy Y — Montagens para instagram

  • Respostas:8
Vanessa Jaqueline Heckler
  • Posts no fórum: 3

02/08/2012, 15:35:18 via Web

bom dia,
eu tenho um samsung galaxy y e uso o instagram, porém vi que várias pessoas postam montagens de fotos,
já instalei vários programa e nenhum deles funciona,
na hora de postar a montagem no instagram as fotos ficam todas desconfiguradas e quadriculadas..

alguém sabe se existe um programa cujas montagens fiquem certinhas no instagram?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

03/08/2012, 10:53:46 via Web

Oi Vanessa, tudo bem!?

Já tentou baixar o PhotoShake? Aqui está o link: http://bit.ly/Jr2FfK

Boa sorte!
Abraços,
Camila

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Vanessa Jaqueline Heckler
  • Posts no fórum: 3

03/08/2012, 13:29:52 via Web

Camila Rinaldi
Oi Vanessa, tudo bem!?

Já tentou baixar o PhotoShake? Aqui está o link: http://bit.ly/Jr2FfK

Boa sorte!
Abraços,
Camila

Camila,
o photo shake funcionou,
mas não posso exportar direto para o instagram, tenho que antes, salvar a foto na galeria!

mas tá funcionando.... e o melhor, as fotos saem no tamanho certinho para o Instagram!!

valeu!!!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

06/08/2012, 12:44:29 via Web

Que bom Vanessa! Assim que tiver novidades sobre como fazer diretamente do Instagram, se for possível perfeitamente, te aviso.

Um abraço!
Camila

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Bárbara Zamboni
  • Posts no fórum: 1

01/10/2012, 18:00:29 via Web

Boa tarde Pessoal !

Estou querendo comprar o GALAX Y, mas estou ouvindo muitas reclamações a respeito do Istagram, que diz apresentar muitos erros.
Alguém sabe me falar se este problema ja foi solucionado e se as fotos dele são boas ?

Conta desativada

Responder
Jade Berbel
  • Posts no fórum: 1

25/11/2012, 00:27:54 via Web

Olá,bom,eu comprei o meu Galaxy Y antes de ontem,e achei ótimo! Bom,o Instagram no meu celular está ótimo,só há uma coisa que não gostei,mesmo se eu tiras a foto direto do Instagram eu tenho que corta-la e isso meio que me incomoda.Mas nada de mais,bom acho que seria uma boa escolha!! =D

Conta desativada

Responder
Leonardo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

03/12/2012, 23:22:01 via Web

ola ... comprei meu galaxy y a pouco tempo estamos em dezembro 2012... e minhas fotos saem perfeitamente direto do instagran

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/12/2012, 16:51:50 via Web

Jade Berbel
Olá,bom,eu comprei o meu Galaxy Y antes de ontem,e achei ótimo! Bom,o Instagram no meu celular está ótimo,só há uma coisa que não gostei,mesmo se eu tiras a foto direto do Instagram eu tenho que corta-la e isso meio que me incomoda.Mas nada de mais,bom acho que seria uma boa escolha!! =D

Oi Jade,

Não pude deixar de reparar no teu comentário sobre cortar as imagens antes de postar no Instagram. No início, também passei por isso, até pconfigurar a câmera do Instagram no aplicativo. Hoje, não edito mais nada, a imagem é tirada no formato do App e apenas utilizo os efeitos. Para tanto, basta seguir os seguintes passos:

Acesse o aplicativo > perfil (último botão da barra de ferramentas, à esquerda) > configurações (três pontos na parte superior, à direita) > Camera Settings/ Configurações da Câmera > selecione a opção "Use Instagram's Advanced Camera"

Pronto. Diga adeus à edição prévia da imagem! :)

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Billy Hunt
  • Posts no fórum: 1

02/05/2022, 12:18:31 via Web

Você pode baixar vídeos do instagram usando InstaZoomHD Com baixar fotos do instagram online

e use-o para fazer seus próprios vídeos.

— alterado em 02/05/2022, 12:20:22

Responder