Mensagem avisando que o app parou de funcionar inesperadamente

  • Respostas:4
Dhiego Dias
  • Posts no fórum: 3

10/08/2012, 15:34:09 via Web

O que faço para solucionar esse problema. Já desisntalei e instalei novamente o aplicativo e ainda assim não consigo fazê-lo funcionar. Alguém poderia me dar uma dica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

10/08/2012, 15:54:39 via Web

Olá,
Qual é o aplicativo em questão? Qual é o fabricante e o modelo do seu dispositivo? E qual é a versão Android que tem instalada nele?
Cumprimentos.

Responder
Dhiego Dias
  • Posts no fórum: 3

10/08/2012, 16:45:00 via Web

Olá bom dia. O aplicativo é o EGW writings que eu baixei do play store. Ele parou de funcionar depois de aparecer que existia uma atualização disponível, pedi para atualizar e o app não abriu mais. Desintalei e instalei novamente, mas o problema continuou. Não sei se foi por que o meu aparelho fez um backp da instalação anterior e na nova instalação ele fez a atualização novamente.
O fabricante do meu dispositivo é a Samsung, e o modelo é o Galaxy y GT- S5360B, a versão do Android instalada nele é a 2.3.6.
Aproveito para perguntar. Tem como instalar a versão 4.0 neste dispositivo? e se tiver como, eu ainda teria acesso a todos apps do 2.3.6?

Responder
Dhiego Dias
  • Posts no fórum: 3

10/08/2012, 16:49:21 via Web

Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 21:58:10 via App

Dhiego Dias
Olá bom dia. O aplicativo é o EGW writings que eu baixei do play store. Ele parou de funcionar depois de aparecer que existia uma atualização disponível, pedi para atualizar e o app não abriu mais. Desintalei e instalei novamente, mas o problema continuou. Não sei se foi por que o meu aparelho fez um backp da instalação anterior e na nova instalação ele fez a atualização novamente.
O fabricante do meu dispositivo é a Samsung, e o modelo é o Galaxy y GT- S5360B, a versão do Android instalada nele é a 2.3.6.
Aproveito para perguntar. Tem como instalar a versão 4.0 neste dispositivo? e se tiver como, eu ainda teria acesso a todos apps do 2.3.6?

Bom,pelo que vc descreveu,deve ser problema com a atualização do app,entra em contato com o desenvolvedor ,que ele deve resolver, essa cituaçao é comum acontecer,quanto ao android 4.0,para esse modelo não vai ter atualização oficial da samsung, mas o pessoal da cyanogenmod já esta trabalhando em uma versão personalizada, e já tem para testes.
Se tu tiver acesso root, recomendo instalar o titaniun backup, assim tu vai poder fazer o backup dos teus apps.

— alterado em 28/10/2012, 22:01:00

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder