FLASH PLAYER

  • Respostas:4
GIZANDRA OBRELI
  • Posts no fórum: 1

22/08/2012, 16:02:37 via Web

Bom dia, gostaria de tirar uma duvida. Tenho um sansung ACE S5830 e gostaria de saber se tem como eu assistir tv, poi no play store eu baixei a tv e não consigo assistir, me disseram que preciso ter o flash player instalado, só que a versão 11.1 não é aceita pelo meu aparelho, e como faço então? Alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/08/2012, 11:59:55 via Web

Olá,
qual é a fabricante, o modelo e a versão Android que tem instalada no seu dispositivo?
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2012, 09:54:26 via Web

GIZANDRA OBRELI
Bom dia, gostaria de tirar uma duvida. Tenho um sansung ACE S5830 e gostaria de saber se tem como eu assistir tv, poi no play store eu baixei a tv e não consigo assistir, me disseram que preciso ter o flash player instalado, só que a versão 11.1 não é aceita pelo meu aparelho, e como faço então? Alguem pode me ajudar?

bom dia , isso se deve por que o flash utiliza infirmações do teu processador, e a versão 11.1 é para processadores arm7 em diante. pela internet tem versõae adaptadas para o teu processador, que deve ser um arm6 ou arm5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
carla gomes
  • Posts no fórum: 2

12/01/2013, 18:27:13 via App

eu tenho um mini tablet com sistema android 4.0 e nao consigo instalar o flashlayer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 18:50:09 via Web

carla gomes
eu tenho um mini tablet com sistema android 4.0 e nao consigo instalar o flashlayer
http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/archived-flash-player-versions.html
este é o link do site da adobe, tenta la.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder