Problema.

  • Respostas:9
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

23/08/2012, 00:04:28 via App

Olá,
Estou com um problema no game X-Plane 9, e queria pedir a ajuda de vocês, eu instalo o jogo, mas na hora de iniciar o game, a tela escurece ficando totalmente preta e aparece "Ocorrey um erro inesperado no aplicativo e foi forçado encerrar." Algo assim.
Obrigado desde já.

— alterado em 23/08/2012, 00:23:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/08/2012, 11:53:23 via Web

Olá,
pode, por favor, nos dizer a fabricante e o modelo do seu dispositivo, novamente? E a versão Android que tem instalada nele. De qualquer forma pode tentar encontrar informação sobre como resolver esse problema no site do aplicativo, em: http://www.x-plane.com/es/escritorio/inicio/ ou enviar um e-mail diretamente ao desenvolvedor: info@x-plane.com
Cumprimentos.

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

24/08/2012, 00:39:10 via App

Meu aparelho é da Samsung e o modelo: Galaxy Ace - S5830B

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2012, 23:49:02 via App

já experimentou instalar. o chainfire 3d e executar o jogo por ele?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

21/10/2012, 19:01:58 via App

jefferson hoffmeister
já experimentou instalar. o chainfire 3d e executar o jogo por ele?
Onde encontro este app Jefferson e como funciona? Obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/10/2012, 21:38:19 via App

Ademar Gregio J.
jefferson hoffmeister
já experimentou instalar. o chainfire 3d e executar o jogo por ele?
Onde encontro este app Jefferson e como funciona? Obrigado desde já.




No Google play tem ,mas vc necessita acesso root para executar ele,tu também vai precisar saber qual a tua gpu ,pois ele instala um plug_in por esse modelo,se tu procurar no Google vai achar vários tutoriais sobre ele

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

31/10/2012, 03:31:14 via App

jefferson hoffmeister
Ademar Gregio J.
jefferson hoffmeister
já experimentou instalar. o chainfire 3d e executar o jogo por ele?
Onde encontro este app Jefferson e como funciona? Obrigado desde já.

Meu aparelho não possui root, mas espero fazer em breve mesmo assim obrigado novamente. :)


No Google play tem ,mas vc necessita acesso root para executar ele,tu também vai precisar saber qual a tua gpu ,pois ele instala um plug_in por esse modelo,se tu procurar no Google vai achar vários tutoriais sobre ele

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2012, 12:39:13 via Web

quando tu fizer o root e instalar o chainfire 3d , posta a tua impresão para nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

11/11/2012, 21:09:05 via App

jefferson hoffmeister
quando tu fizer o root e instalar o chainfire 3d , posta a tua impresão para nós.
Irá demorar um pouco até eu consertar o pc mas assim que eu fizer o root e instalar irei dizer aqui o que achei, Jefferson muito obrigado sempre me ajudando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2012, 22:46:32 via App

Disponha sempre

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder