meu tablet

  • Respostas:6
lucas walker
  • Posts no fórum: 1

31/08/2012, 19:51:49 via Web

porque o Google play não reconhece meu table ??

Responder
matias alencar
  • Posts no fórum: 1

01/09/2012, 20:36:48 via Web

tenho 2 tablet um foston android 2. 2 e outro genesis 4.03 ,não consigo baixar
pelo google play ,pesquisei na web e vi que muita gente esta este problema. desconfiei de uma coisa
a google está querendo dar exclusividade para os seus tablet. porque varios modelos não consegue acessar
mais o google play

Responder
Camila Diniz
  • Posts no fórum: 1

04/12/2012, 13:33:19 via Web

matias alencar
tenho 2 tablet um foston android 2. 2 e outro genesis 4.03 ,não consigo baixar
pelo google play ,pesquisei na web e vi que muita gente esta este problema. desconfiei de uma coisa
a google está querendo dar exclusividade para os seus tablet. porque varios modelos não consegue acessar
mais o google play


Eu tenho o mesmo tablet que o seu, vc conseguiu dar u,m jeito no problema? eu adquiri ele ontem... e não consigo baixar os aplicativos, pq o google play não o reconhece... ele o identifica como generic.

Responder
Antonio Carlos Carlos
  • Posts no fórum: 1

26/12/2012, 23:58:09 via Web

tenho um tablet phaser kinno plus digitei a senha errada varias vezes ai travou so fica pedindo á senha do google quer nunca da serto que eu faço

Responder
rodrigues
  • Posts no fórum: 1

09/02/2013, 12:40:22 via Web

estou com o mesmo problema em meu tablet, não reconhecido pelo google....

— alterado em 09/02/2013, 12:40:55

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/02/2013, 18:10:06 via Web

matias alencar
tenho 2 tablet um foston android 2. 2 e outro genesis 4.03 ,não consigo baixar
pelo google play ,pesquisei na web e vi que muita gente esta este problema. desconfiei de uma coisa
a google está querendo dar exclusividade para os seus tablet. porque varios modelos não consegue acessar
mais o google play


Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Googke ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra.

Abraço

Responder