Adobe Air para Tablet

  • Respostas:2
stella silva
  • Posts no fórum: 1

03/09/2012, 13:14:33 via Web

Boa Tarde,
Eu possuo um tablet mpman MID114C, para executar certas aplicacoes ele pede me a instalacao do Adobe Air, o qual nao consigo pois a android arket diz existir um problema de incompatibilidade, a minha questao é se existe algum programa similar compativel com o meu equipamento e como posso resolver esta situacao? Desde ja agradeco.

Conta desativada

Responder
raphael souza dos santos
  • Posts no fórum: 1

15/05/2013, 00:17:59 via App

stella silva
Boa Tarde,
Eu possuo um tablet mpman MID114C, para executar certas aplicacoes ele pede me a instalacao do Adobe Air, o qual nao consigo pois a android arket diz existir um problema de incompatibilidade, a minha questao é se existe algum programa similar compativel com o meu equipamento e como posso resolver esta situacao? Desde ja agradeco.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:25:54 via App

o problema é o próprio tablet, para rodar esse app é necessário requisitos minimos de hardware e software, que o teu aparelho não tem, agora quanto a App alternativo, só testando para saber se teu tablet vai rodar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder