Baixei o App Center e deu tudo certo com a instalação. Já com os aplicativos, nenhum instala.

  • Respostas:15
  • Respondido
Rodrigo Bisol
  • Posts no fórum: 2

12/09/2012, 01:13:56 via Web

Prezados,

Baixei o App Center e deu tudo certo com a instalação. Já com os aplicativos, nenhum instala.

Abs

Rodrigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

12/09/2012, 13:15:35 via Web

Olá,
quais são os aplicativos que está a tentar instalar? Qual é a fabricante, o modelo e a versão Android que tem instalada no seu dispositivo?
Cumprimentos.

Responder
Rodrigo Bisol
  • Posts no fórum: 2

14/09/2012, 01:09:22 via Web

Pedro N Ribeiro
Olá,
quais são os aplicativos que está a tentar instalar? Qual é a fabricante, o modelo e a versão Android que tem instalada no seu dispositivo?
Cumprimentos.

Pedro,

Seguem os dados:
Lenovo A789
Android 4.04
Tentei fazer o root com o superuse e com o unlock root e não deu certo.

Abs

Rodrigo

Responder
brunomaia
  • Posts no fórum: 1

08/10/2012, 22:54:43 via Web

boas gostaria de obter uma ajuda tenho um Lenovo A789 mas vem só com idioma chines e ingles, e tambem não consigo instalar google play nem titanium backup e muitos mais, gostaria de instalar uma nova versão ke penso ke é lenovo A789_S227_120828.
agradeço ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

09/10/2012, 11:57:41 via Web

Olá,
Num HTC Desire que não tinha português, acabamos de inserir um cartão SIM de Portugal e o aparelho iniciou em português. Esperimente fazer isso,
Quanto ao Google Play, verifique se é compatível com o seu dispositivo em: http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en&answer=1727131#L e em seguida, se for, pode encontrar mais informação sobre como proceder em: http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en&topic=1046719&answer=1397129
De qualquer forma, pode baixar o App Center do AndroidPIT para baixar apps: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/app-center
Cumprimentos.

Responder
VICTOR CHASSERAUX
  • Posts no fórum: 4

04/12/2012, 02:02:41 via Web

TB tenho um lenovo a789 e android 4.0.4 ICS
Nao consigo fazer o root, ja testei varios jeitos e nada!
Nao instlala google play e nenhum alicativo a nao ser com cabo usb
Verifiquei no google play e o aparelho é compativel
No iste androidpit as vezes instala e as vezes nao !
Alguem pode me ajudar?

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/12/2012, 16:41:49 via Web

Oi Vitor,

Normalmente, quando não instala o aplicativo, aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
VICTOR CHASSERAUX
  • Posts no fórum: 4

04/12/2012, 16:52:12 via Web

Nao da msg nenhuma!
Mas na verdade estou querendo fazer o root nele pra limpar a memoria, pois veio com muito apps inuteis, se puder me ajudar eu agradeço!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

04/12/2012, 17:46:29 via Web

VICTOR CHASSERAUX
Nao da msg nenhuma!
Mas na verdade estou querendo fazer o root nele pra limpar a memoria, pois veio com muito apps inuteis, se puder me ajudar eu agradeço!

Existe um aplicativo chamado Link2SD que é bastante funcional para quem quer administrar melhor a memória do celular. Quem sabe você possa tentá-lo, com ou sem acesso root.

Um abraço!

— alterado em 20/12/2012, 11:21:02

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
VICTOR CHASSERAUX
  • Posts no fórum: 4

20/12/2012, 05:54:52 via Web

Lagal esse programa, mas nao consegui fazer nada com os programas enraizados no cel., eu queria mesmo eliminar os programas em chines que vieram enraizados no cel. Tive outros cel. com andoids com versoes anteriores que era somente instalr um superuser e fazia root e esse aqui com android 4.0.4 nao consigo.
Preciso de ajuda de alguem!
Obrigado!

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

20/12/2012, 11:38:28 via Web

E aí, Victor!?

Depois do root, este processo deveria acontecer manualmente com um arquivo de exploração que suporta o root, mas você pode tentar o Root Uninstaller também.

Boa sorte!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
VICTOR CHASSERAUX
  • Posts no fórum: 4

20/12/2012, 16:33:54 via Web

na verdade,o problema é que não consigo rootear o aparelho,e eu gostaria de suporte para tal.pois quero mover/excluir apps do sistema.
agradeço desde já.

— alterado em 20/12/2012, 19:18:44 alterado por moderador

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

21/12/2012, 01:49:31 via App

baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

Responder
aline bucci
  • Posts no fórum: 1

12/01/2013, 00:20:15 via App

ola o meu e um coky kyros baixei o app center,tenho cartao de memoria e espaço no tablet, mas nao baixa nada de aplicativo. da erro de conectividad. falta instalar alguma coisa? obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 20:37:48 via App

aline bucci
ola o meu e um coky kyros baixei o app center,tenho cartao de memoria e espaço no tablet, mas nao baixa nada de aplicativo. da erro de conectividad. falta instalar alguma coisa? obrigada
esse erro pode ser na tua operadora tenta outra operadora e ve se persiste o erro

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vágner Silvério
  • Posts no fórum: 18

11/02/2013, 06:36:12 via App

Meu Ainda Beem Que Baixa,Instala e Executa Certin

Responder