Motosmart XT390 - 2.3.6

  • Respostas:2
  • Respondido
Everton Castro
  • Posts no fórum: 2

17/09/2012, 20:42:35 via Web

Olá pessoal,

Assim que fiquei sabendo do site me cadastrei...
Galera, comprei faz uns dias o Motorola Motosmart XT390, com Android 2.3.6, mas já rodei a web todinha pra tentar fazer root nele e não teve jeito, todas maneiras e tutoriais que haviam eu li, fiz e não deram certo... Se alguem tiver uma luz, por favor, pois assim como eu, notei várias pessoas sofrendo problema de espaço pelo aparelho... Ajudem, por favor! Infelizmente não tive escolha, pois era o único Motorola que suportava 2 chips...

Abraço!
Everton.

Conta desativada

Responder
FlavinhoSozinho
  • Posts no fórum: 14

09/01/2013, 13:55:47 via Web

Man também estou querendo mais a firmware se vc encontrar alguma coisa compartilha ae pq esse motorola xt390 da minha prima está dando piti atenciosamente
@flavinhosozinho

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

10/01/2013, 13:40:48 via App

ja tentou o unlock root?

baixar o apk "unlock root" (mas antes procure na lista do mesmo se existe suporte para seu aparelho) logo depois de instalado
conecte o celular no modo depurar usb, aperte no aplicativo, o botão root, vai aparecer seu modelo, click nele e espere, ele ira reiniciar, isso é normal,logo após ja pode retirar o cabo usb e pronto.

OBS1: este processo exclui sua garantia, mas graças ao unlock root você poderá desfazer.( é só seguir os mesmos passos, mas inves de apertar root, aperte unroot)

OBS2:você fará o processo por conta e risco qualquer problema que venha a acontecer ao seu aparelho não sera responsabilidade da androidPIT nem de qualquer de seus remanescentes ao mesmo!

— alterado em 10/01/2013, 13:41:32

Responder