Olá,
Ganhei um Navcity NT-1710, android 4.0 e que vem com um Google Play instalado. Consigo entrar online via wifi, entrar no gmail e até no Google Play, porém tda vez que escolho um app e clico em instalar dá a mensagem "erro ao recuperar informações do servidor (RPC:S-5AEC-0)", baixei uma série de apps via download no PC de arquivos .apk, porém é mt mais difícil encontrar o que quero, em alguns casos impossível.
Já baixei o AndroidPit, tb difícil pq tive de encontrar o arquivo .apk fora do Google Play, porém tb este encaminha para o pp Google Play para a maioria dos app que quero. Já limpei o cache da app Google Play, já reiniciei, já adicinei outra conta de gmail, já restaurei o tablet para configurações de fábrica e nada, ainda não consigo baixar apps pelo Google Play. Tentei entrar em contato com o fabricante e não respondem aos emais e o 0800 só dá sinal de ocupado. Li td o manual e é claro lá que pode-se baixar aplicativos via Google Play. Não consegui adicionar meu tablet aqui manualmente por não achar Navcity e não saber os dados pedidos. Poderia, por favor, me ajudar? Att
— alterado em 23/09/2013, 19:31:29
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.