Nao consigo baixar nada pelo google play

  • Respostas:68
  • Respondido
Raqueel Siqueira
  • Posts no fórum: 1

29/06/2013, 19:08:10 via Web



Até hj de manhã estava sem net no meu celular , daí eu liguei para a operadora e a net voltou , soó que , euu fuiii no play store , para tentar rebaixar o meeu pou , e num ia , já tenteeei vários jogos, e não vai pqe aparece ERRO ,, o arquivo do pacote é invalido, j´á desinstalei um tnt de coisa no meu celular mas n resolve ,algueem me ajuda ?

Responder
Adrianne Matheus
  • Posts no fórum: 1

01/07/2013, 19:15:28 via Web

Meu Tablet da NavCity modelo NT-1710, android 4.1.

Eu comprei ele, cheguei em casa abri o Google play, ele pedi uma atualização, eu atualizo, faço login com a minha conta do G, ai eu consigo baixar um arquivo, so que depois nao baixa mais nenhum, da " Falha ao tentar confirmar sua conta...". Ja tentei outra conta de gmail ai baixo um apps e depois da o msm problema.
Ja limpei o Google play e reniciei, tentei outras contas e nada

Alguem sabe oque pode ser?

Detalhe: Depois do ocorrido com esse tablet eu foi na loja e pequei outro igual, da o msm problema.

Responder
Gislane Amarante
  • Posts no fórum: 1

04/07/2013, 16:24:30 via App

tb to com o mesmo problema e t ja troquei o aparelho por outro igual mas ta dando o mesmo erro 921 ajudem por favor...

Responder
claudio
  • Posts no fórum: 2

09/08/2013, 19:41:50 via Web

Nao consigo baixar nenhum apps pro meu celular, sempre que tento e assim que começa o download no celular aparee ERROR 404.
O que pode esta acontecendo? Me ajudem?

Abraço, desde já agradeça a atenção.

Responder
Arnald Santos
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 15:04:40 via Web

eu lgo e da que nao tem o despositivo

Responder
Gabriel Sabino
  • Posts no fórum: 1

23/09/2013, 19:24:15 via Web

Olá,
Ganhei um Navcity NT-1710, android 4.0 e que vem com um Google Play instalado. Consigo entrar online via wifi, entrar no gmail e até no Google Play, porém tda vez que escolho um app e clico em instalar dá a mensagem "erro ao recuperar informações do servidor (RPC:S-5AEC-0)", baixei uma série de apps via download no PC de arquivos .apk, porém é mt mais difícil encontrar o que quero, em alguns casos impossível.
Já baixei o AndroidPit, tb difícil pq tive de encontrar o arquivo .apk fora do Google Play, porém tb este encaminha para o pp Google Play para a maioria dos app que quero. Já limpei o cache da app Google Play, já reiniciei, já adicinei outra conta de gmail, já restaurei o tablet para configurações de fábrica e nada, ainda não consigo baixar apps pelo Google Play. Tentei entrar em contato com o fabricante e não respondem aos emais e o 0800 só dá sinal de ocupado. Li td o manual e é claro lá que pode-se baixar aplicativos via Google Play. Não consegui adicionar meu tablet aqui manualmente por não achar Navcity e não saber os dados pedidos. Poderia, por favor, me ajudar? Att

— alterado em 23/09/2013, 19:31:29

Responder
Marcio Vinicius
  • Posts no fórum: 1

26/10/2013, 22:10:25 via Web

oi pessoal ñ consigo fazer download no meu tablet

Responder
Petula da Gama
  • Posts no fórum: 2

13/11/2013, 19:06:23 via Web

Comigo acontece exatamente o mesmo. Conseguiu solucionar ?

Responder
Petula da Gama
  • Posts no fórum: 2

13/11/2013, 19:07:37 via Web

Gabriel Sabino
Olá,
Ganhei um Navcity NT-1710, android 4.0 e que vem com um Google Play instalado. Consigo entrar online via wifi, entrar no gmail e até no Google Play, porém tda vez que escolho um app e clico em instalar dá a mensagem "erro ao recuperar informações do servidor (RPC:S-5AEC-0)", baixei uma série de apps via download no PC de arquivos .apk, porém é mt mais difícil encontrar o que quero, em alguns casos impossível.
Já baixei o AndroidPit, tb difícil pq tive de encontrar o arquivo .apk fora do Google Play, porém tb este encaminha para o pp Google Play para a maioria dos app que quero. Já limpei o cache da app Google Play, já reiniciei, já adicinei outra conta de gmail, já restaurei o tablet para configurações de fábrica e nada, ainda não consigo baixar apps pelo Google Play. Tentei entrar em contato com o fabricante e não respondem aos emais e o 0800 só dá sinal de ocupado. Li td o manual e é claro lá que pode-se baixar aplicativos via Google Play. Não consegui adicionar meu tablet aqui manualmente por não achar Navcity e não saber os dados pedidos. Poderia, por favor, me ajudar? Att



Conseguiu solucionar Gabriel???? Se sim, me dá os toques , se puder, é claro !

Responder
estevao gomes
  • Posts no fórum: 20

13/11/2013, 21:42:56 via Web

jefferson h.
olá, outra dica, quando um app fecha assim é possivel que seja por falta de memória do sistema.pra resolver se for isso, só fechando ou desisntalando outro app.
me ajuda por favor, nao consigo baixar nada pela google play , ja coloquei em restauração de fabrica
e nada , já desistalei a atualização...e muito mais e nada sempre diz isso : erro ao obter as informaçoes do servidor [RPC:S-5:AEC-0]
o que eu faço?

Responder
Gabriel Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 11:31:08 via Web

DICA; se voce ja tem o google play store ,escreva na barra o que voce quer baixar e clique na lupa e vai aparecer o que é que voce pesquisou , e as coisas que sao parecidas se for pago e voce nao quer comprar, va na barra e escreva 4shared vai aparecer um monte ,mas voce clica no quadrado azul com um 4 no meio depois que baixar faça o seguinte. Abra o 4shared e registre-se se der um quadrado escrito em ingles é porque voce digitou uma senha ou um email que ja existe e bote na barra o que voce quer baixar e se for um jogo é um android verde,depois que baixar saia do 4shared e va em meus arquivos bote em download e ache o que voce baixou , clique em instalar ,e se divirta com o seu aplicativo...

— alterado em 12/12/2013, 11:39:54

Responder
Nathally Cruz
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 12:00:29 via Web

Eu não estou conseguindo baixar nada no play store da o erro (495) por favor me ajudem. ?

Responder
Latara Eifler
  • Posts no fórum: 1

19/12/2013, 16:55:22 via Web

olá não consigo baixar nada no meu tablet ganhei ontem , e toda vez que vou baixar alguma coisa pelo google play diz "erro ao recuperar informaçõe do serviço [rpc:s-3]"

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 18

19/12/2013, 16:59:21 via App

Tente limpar o cache do google play ou apagar os dados em ajustes>aplicativos>google play

Responder
Vânia Bazenga
  • Posts no fórum: 1

25/12/2013, 21:14:33 via Web

Olá!
Já arranjou solução para o seu problema?
É que eu estou com o mesmo problema, e também estou precisando de ajuda.

Responder
Thierre Neves
  • Posts no fórum: 5

04/01/2014, 20:18:40 via Web

Oi, eu baixo o app mas na hora de instalar diz que não tem espaço suficiente só, que tem espaço. LG l5 e615f jelly bean 4.1.2

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

20/02/2014, 22:16:15 via App

é porque você precisa baixar pelo aplicativo playstore você não tem instalado não vai funcionar.

Pedro Santana

Responder
Alisson Bernadino
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 10:25:57 via Web

Oi pessoa meu nome e Alisson eu tou com um problema mia play store abre normal carrega tudo mais na carera pra baixa ela fecha e para pofavo mem ajunde

— alterado em 14/10/2015, 10:28:29

Responder
Cleber Monte Negro
  • Posts no fórum: 1

10/04/2016, 15:14:37 via Web

olha tive o mesmo problema mais o que mim ajudou mais foi a ( opcao 5 ) O Android ainda tem falhas e a Google Play não escapa desse problema. Muitas vezes, ao iniciar um download, o sistema trava, não completa a instalação ou o aplicativo vem com erros. Por isso, separamos dicas para você continuar baixando pela Google Play sem complicação.

  1. Limpe a memória do celular
    Entre nas configurações gerais do aparelho clicando em “Configurações”, selecione a opção “Aplicativos” ou “Gerenciador de aplicações” e vá até a categoria “Todos”. Depois procure o app da Google Play Store e clique em “Limpar cache”. Se não adiantar, tente a opção “Limpar dados”. Mas nesse último botão você perderá todas as configurações da Google Play.

Tente outras alternativas como a Limpeza de WhatsApp do PSafe Total e outras formas de liberar memória que o app oferece. Como o aplicativo é bem fácil de usar, você pode obter resultados mais rápidos.

Leia mais: Como limpar áudios do WhatsApp

  1. Tente logar novamente
    Alguns erros podem ser resolvidos com o simples ato de sair da conta e entrar com login e senha novamente. Tente e se não funcionar pule para o próximo passo.

  2. Desinstale e reinstale o app que você baixou
    Já pensou que o erro pode estar no aplicativo? Por isso, se deu algum problema tente fazer o download do app novamente. O problema pode estar na versão que você utilizava no seu celular. Uma reinstalação pode atualizar e resolver tudo rapidinho.

  3. Confira sua conexão com a internet
    Baixar apps numa rede ruim pode ser motivo de problemas. Verifique se a internet está funcionando bem. A oscilação na conexão pode causar alguns problemas.

  4. Reinicie o celular em modo de recuperação
    Basta clicar no botão “Power”, “Home” e “Volume” – se você tiver um dispositivo Samsung – ou “Power” e “Volume” para outros aparelhos. Depois que reiniciar, utilize os botões de volume para navegar pelo menu e o “Power” para selecionar a opção “Wipe cache partition” (“Limpar partição de cache”, em português). Isso não afetará em nada os seus arquivos pessoais, apenas eliminará de uma vez só todo o cache que você possui no dispositivo. A partir daí é só seguir o procedimento normal e voltar à GooglePlay para baixar seus apps.

Responder