Sony Xperia U — Duvida Xperia U

  • Respostas:2
  • Respondido
Hugo paes
  • Posts no fórum: 1

19/09/2012, 13:47:43 via Web

Olá galera,
Gostaria de saber os prós e os contras a respeito do sony xperia U pois gostaria de dar de presente mas não sei nada a respeito desse aparelho. A bateria é duradoura ? O som é alto ? Qualidade na imagem ? etc.
Desde já obrigado.
Qualquer coisa hugopaes1992@gmail.com

Conta desativada

Responder
Kesley Silva
  • Posts no fórum: 4

27/12/2012, 20:28:44 via Web

Paguei 591 no meu e não arrependo em nada.
Pontos fortes:
Desempenho " 512 de ram e 1GHz de processamento "
Design
Qualidade da câmera ( tanto para fotos e gravação de vídeos) " cam de 5mp e grava vídeos a 720p "
Barra transparente
Capinhas coloridas para personalizar
Duração da bateria boa se comparado a outros smarts
Pontos Fracos:
Espaço para armazenamento só 4GB sendo os outros 4GB reservado para o sistema
Pequenas travadas em jogos mais exigentes e apps pesados.

Qualidade do som ótima com fones originais, auto-falante bom, imagens de alta definição.
Bateria se usar o smart frequentemente dura em torno de 8h, pra jogos umas 6 ou 7h.

òtimo smartphone
Espero ter ajudado.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

14/10/2013, 15:45:33 via App

a bateria nao e tao boa mais o aparelho e otimo pois comtem 2 processadores de 1Ghz isso significa que ele aceita jogos pesdps mais nao muito eu tenho um e o que nao gostei nele e que nao tem entrda para cartao de memória mais tem uma memoria de 4gb interno e 3 gb externo so mais nao tem como for mais grande mais ela e grande mais nao para quem gosta de por muitos jogos grandes da para por alguns e tambem o bom dele e que tem 340 mb de memoria ram mais ela nao e tao grande mais impede de travar varios jogos ele e otimo por causa da canera tambem mais se eu fosse voltar atras eu ia comprar um Xperia S

Responder