Samsung Galaxy W — Configurações Galaxy W

  • Respostas:3
Paulo Martins
  • Posts no fórum: 1

29/09/2012, 03:26:34 via Web

Olá, companheiros de fórum, preciso da ajuda de vcs pois tenho algumas dúvidas que parecem bobas mas têm me pertubado..

1- Como eu faço para que minhas mensagens de texto um pouco mais longas não sejam enviadas como MMS, mas sim como uma simples SMS?

2- Como faço para que os contatos da minha lista apareçam com nome e número? Isso pq na lista só aparece apenas o nome do contato, aí eu tenho que clicar para ver o número...

3- Como faço para salvar mais de um número para o mesmo contato?

Grato.

— alterado em 29/09/2012, 03:28:48

Conta desativada

Responder
Mariana Rocha
  • Posts no fórum: 3

12/04/2013, 19:59:32 via Web

Paulo Martins


3- Como faço para salvar mais de um número para o mesmo contato?

Grato.

Teste abrir um contato e editar. Em cima do campo onde fica o numero de telefone vai ter um "+" verde, ai você clica e pode adicionar outros números.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 03:05:35 via App

olá,
1 as mensagem sempre vão virar mms se tu digitar acentos, cedilhas, visto que sms nao suporta, nas configurações do app de mensagem deve ter a opção de conversão automatica, é só desmarcar ela .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 03:07:56 via App

2 abre a agenda de contatos e entra nas opções, normalmente fica na opção formas de exibições, ali que tu seleciona para ver nome e número.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder