Samsung Galaxy Ace — Duvida - Permissoes dos Aplicativos

  • Respostas:2
  • Respondido
Paulo Italia
  • Posts no fórum: 1

11/10/2012, 15:07:42 via Web

Olá,

Comprei um galaxy ace e um SII recentemente, instalei neles os mesmos aplicativos (facebook, bike race..........),

No SII funciona tudo normal, mas no ace eu estou tendo dificuldades.

Então por comparação percebi que no ace, as permissões dos meus aplicativos não podem acessar "Sua Localização" ,"Comunicação de rede ", "Ferramentas do sistema"...
No caminho Menu>Ajustar>Aplicações>Gerenciar aplicações>(nome do aplicativo).

Como faço pra permitir essas ações no ace???

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

06/04/2013, 21:45:46 via App

o app normalmente vamos dizer, molda-se ao aparelho e nisso a desavenças entre um aparelho e outro. No caso para não pedir, o aparelho ou não tem esses requisitos ou mesmo não são julgadas necessárias. no caso de querer acrescentar permissoes você não poderá, mas sim diminuir elas com algum app no modo SU (superuser)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 22:41:03 via App

olá, experimenta ir em configuração> segurança e marque a opção que permite que o google a localize, a maioria dos apps se baseiam nessa opção para achar a localização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder