Samsung Galaxy S3 — mais poderoso

  • Respostas:16
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

12/10/2012, 06:48:56 via App

Olá, gostaria de algumas opniões, eu vendi meu Galaxy S3 por 1.900 porque eu hávia pago 1.700 pq eu tirei lucro kkk
Então quero outro, mas será que vale a pena eu comprar outro Galaxy S3 quadcore agora ou espero um pouco mais pra comprar o Galaxy S3 Dualcore LTE?

E enquanto ao desempenho, a diferença é grande? o Cortex A15 é tão superior ao A9?

No Desempenho de mult-tarefas, jogos e consumo de energia, quem leva a melhor, o Quadcore 1,4 Gh'z Cortex A9 ou Dualcore 1,5Gh'z Cortex A15?


Me ajudem pessoal! desde ja agradeço, comentem bastante... :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

12/10/2012, 14:32:39 via Web

Olá,
hojé vai sair um artigo sobre uma nova versão do S3 em: https://www.nextpit.com.br/noticias
Fique atento!
Cumprimentos.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/10/2012, 00:20:15 via Web

Cleiton Santos
Olá, gostaria de algumas opniões, eu vendi meu Galaxy S3 por 1.900 porque eu hávia pago 1.700 pq eu tirei lucro kkk
Então quero outro, mas será que vale a pena eu comprar outro Galaxy S3 quadcore agora ou espero um pouco mais pra comprar o Galaxy S3 Dualcore LTE?

E enquanto ao desempenho, a diferença é grande? o Cortex A15 é tão superior ao A9?

No Desempenho de mult-tarefas, jogos e consumo de energia, quem leva a melhor, o Quadcore 1,4 Gh'z Cortex A9 ou Dualcore 1,5Gh'z Cortex A15?


Me ajudem pessoal! desde ja agradeço, comentem bastante... :)

Tudo depende do para que você usa o smartphone.
Tem realmente que ser da Samsung?
caso não tenha esta exclusividade, verifique as outras fabricantes que tem aparelhos similares/superiores ao mini.
se tiver que ser da Sammy, eu aconselho a esperar um pouco, para garantir que você terá o mais recente da linha, visto que estão lançando um aparelho atras do outro.

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

13/10/2012, 06:14:23 via App

Verdade, concordo com vc, eu quero comprar o Galaxy S3, mas ja tem alguns rumores de que a Samsung planeja lançar o um aparelho que substituira o Galaxy S3 o possivel "S4" e ele vira com o Dual core Exynos 5 com a nova GPU mali T600 mp...

diz a Samsung que esse CPU e GPU promete 40% mais desempenho que o atual quadcore do S3.... mas esse lançamento pode ser uma mentira e talvez ela venha a enrrolar pra lançar outro assim como fez com o S3....

mas me digam, vale a pena pegar o S3 Quadcore ou aguardar o Dualcore? lembrando que viso de mais o desempenho, sou um fanatico por desempenho... rsrs

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

13/10/2012, 06:17:29 via App

eu li sobre o Galaxy S3 Alpha... muita sacanagem da Sammy nao nos dar a oportunidade de um aparelho com essas especificações, acho que 1 giga de Ram no S3 do BRasil esta pouca e se vier um Dualcore LTE com 2 GB de ram estara otimo,

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

13/10/2012, 14:14:03 via Web

Cleiton Santos
eu li sobre o Galaxy S3 Alpha... muita sacanagem da Sammy nao nos dar a oportunidade de um aparelho com essas especificações, acho que 1 giga de Ram no S3 do BRasil esta pouca e se vier um Dualcore LTE com 2 GB de ram estara otimo,

Aguarde mais uma semana, a pressão que a eles vão receber por conta do lançamento apenas no japão, vai fazer com que rapidinho eles divulguem uma nota, revelando se vão diaponibilizar para outras regiões, ou se vão lançar algo similar, não é difícil de acontecer.o fato é que o S III original, que anda por nossas terras, tão aguardado e comentado, não ficou muito tempo no Topo da linha S.
Como você já teve o S III só você pode saber se te agradava o desempenho.

S IV dual core? Será? A Samsung vai fugi da tendencia quad core? Sei não hein.

Eu esperaria um pouquinho, para ver como eles reagem a pressão em cima do Alpha.


abs

Conta desativada

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

13/10/2012, 16:12:38 via App

concordo com vc plenamente, hoje de manha eu estava conversando com um amigo meu, e talvez a Samsung pode vir a Lançar o Galaxy S4 com o Exynos 5 mas sendo um quadcore e não dual....

bom vc acha que se for um quadcore e 2 gigas de ram sera melhor?

Conta desativada

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

15/10/2012, 18:08:19 via App

obrigaduh pela informaçao, bom o que me resta agora é esperar e torcer para que o proximo Nexus seja da Samsung... sou fiel a marca rsrs bom tenho certeza que se o proximo nexus for da Samsung, ele tera as mesmas configuraçoes que o S3 eu acho... entao irei de nexus lkk valeo brigadao

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/10/2012, 19:21:27 via Web

Se for o Nexus que eu estou pensando, ele é da LG.

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

15/10/2012, 20:10:05 via App

tambem pode ser que a google lançe dois novos aparelhos um de cada marca neah? nunca se sabe kk

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/10/2012, 20:19:13 via Web

Cleiton Santos
tambem pode ser que a google lançe dois novos aparelhos um de cada marca neah? nunca se sabe kk


Ha rumores de lançamento de dipositivos Nexus das seguintes fabricantes : Sony, Samsung além da LG, que ja foi confirmado e que você pode conferir aqui:

https://www.nextpit.com.br/google-nexus-4

Quanto aos outros, nada confirmado ainda.

Conta desativada

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

17/10/2012, 11:31:02 via App

bom vou dar uma olhada e ja ja comento

Responder
Cleiton Santos
  • Posts no fórum: 48

19/10/2012, 02:58:56 via App

vamos ver se aparecera algum nexus samsung, acho dificil mas vai saber neah,

agora, por favor exclareça uma duvida minha, o desempenho do Galaxy Note 2 é muito superior ao do Galaxy S3 ou quase a mesma coisa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

19/10/2012, 12:07:18 via Web

Olá,
Bateria é mais poderosa (se bem que o dispositivo tem uma tela maior), dobro do RAM, Processador a 1.6 em vez de 1.4 GHz.
Cumprimentos.

Responder