LG Optimus L7 — Cadastro de contatos

  • Respostas:3
Cleiton Braga
  • Posts no fórum: 2

15/10/2012, 19:29:08 via Web

Olá, será que alguém pode me ajudar a cadastrar os contatos do meu Lg L7 pelos contatos do facebook, ateh agora apenas conseguir cadastrar pelos contatos da minha conta do google, mas queria pelos contatos do facebook,

obg

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/10/2012, 19:42:13 via Web

Siga os passos:

Ajustes--- Contas e Sincronização ----Toque na guia Facebook ---- preencha os campos com os dados de sua conta facebook--- sincronizar.


Feito isto, siga os passos:

Contatos----botão de menu----opções de visualização------todos os contatos.


Abraços

Responder
Cleiton Braga
  • Posts no fórum: 2

16/10/2012, 02:41:16 via Web

obg ,

mas ja fiz isso e quando coloco todos os contatos não aparece os contatos do face, e quando aperto na opção do facebook, não aparece contato nenhum, como se eu não tivesse amigo nenhum no face, ta brabo pra conseguir isso no L7... =//

Abçs

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/10/2012, 03:03:22 via Web

Na aba
contas e sincronização toque em adicionar nova conta em seguida veja se a conta facebook está marcada por um "V" azul, se não estiver, marque, saia e sincronize novamente, repita os passos descritos no meu primeiro post.

Lembrando que a sincronização é feita pelo aplicativo do facebook pré instalado no celular, então você tem que ter logado no app para que a sincronização ocorra.

Eu como uso o FriendCaster, não tenho a sincronização pelo facebook, e sim pelo FriendCaster. Caso você também use um outro programa para acesso do facebook siga os passos:

Ajustes---Contas e Sincronização----Adicionar nova Conta----Marque o App desejado--- Sincronize. Saia e repita o processo dos contatos.

Tem que estar logado no Aplicativo também.

espero que de certo.

abraços.

— alterado em 16/10/2012, 03:04:50

Conta desativada

Responder