market e play store

  • Respostas:4
lucas artur
  • Posts no fórum: 1

21/10/2012, 07:06:59 via App

o market naum baixava mas a play store sim no meu tablet

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

22/10/2012, 15:02:19 via Web

E tem ainda o App Center do AndroidPIT.
Cumprimentos.

Responder
Priscla Andrade
  • Posts no fórum: 2

19/04/2013, 01:09:37 via Web

Boa noite...eu n consigo atualizar meu android market para o play store,n meu cel eu vi q tem um atualizador do market,mas n consigo mexer nele...quando vou ver se a atualzação diponivel diz q está atualizado,mas estou com o Market 1,82,meu android é 2.2 e meu cel é o Hero A1000...eu preciso atualizar meu market,pq n consigo instalar alguns apps tipo o instagram eu instalei manualmente,mas n consigo compartilhar fotos ele fecha sozinho,se puderem me ajudar eu agradeço :girl:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 06:56:08 via Web

Priscla Andrade
Boa noite...eu n consigo atualizar meu android market para o play store,n meu cel eu vi q tem um atualizador do market,mas n consigo mexer nele...quando vou ver se a atualzação diponivel diz q está atualizado,mas estou com o Market 1,82,meu android é 2.2 e meu cel é o Hero A1000...eu preciso atualizar meu market,pq n consigo instalar alguns apps tipo o instagram eu instalei manualmente,mas n consigo compartilhar fotos ele fecha sozinho,se puderem me ajudar eu agradeço :girl:
olá bem vinda ao fórum, infelismente o market não atualiza por causa da versão do seu android.braços.

— alterado em 19/04/2013, 06:56:38

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Priscla Andrade
  • Posts no fórum: 2

22/04/2013, 22:22:35 via Web

poxa q pena :( , mas tudo bem...tem alguma versão do instagram q eu possa instalar manualmente na minha versão? pois baixei o 3.4.0 e ele até intalou,mas n consigo compartilhar foto ele fecha insperadamente bjos

Responder