ola socorro me ajudem

  • Respostas:6
tatiane soares
  • Posts no fórum: 4

24/10/2012, 00:02:04 via App

ola gente baixei uma rom no meu celular de nome chobits digitalis depois disso ele nao atualiza nenhum aplicativo vigente do google e esta todo em ingles podem ajudar meu celular e o galaxy y

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/10/2012, 21:42:26 via App

Tenta reinstalar o Google play as vezes resolve

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
tatiane soares
  • Posts no fórum: 4

26/10/2012, 05:42:41 via App

como que eu faco isso quando tento diz aplicacao nao instalada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

26/10/2012, 12:46:16 via Web

Olá
tente instalar o google play então.

abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/10/2012, 14:10:07 via App

tatiane soares
como que eu faco isso quando tento diz aplicacao nao instalada
Isso acontece porque a versão do play que vc tem não é compatível ,minha sugestão,ver o site que vc baixou a rom e ver se mais alguém lá reportou esse erro ,em último caso colocar outra rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/10/2012, 14:26:51 via App

Faça um reset no seu dispositivo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 20:45:44 via App

Artur Tab
Faça um reset no seu dispositivo

Nem sempre o reset funciona, ainda mais se o problema for na rom,além de perder todos os dados fazendo isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder