LG Optimus L7 — Software Atualizado V10b

  • Respostas:34
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/10/2012, 10:31:41 via Web

Neste exato momento acabo de finalizar mais uma atualização de Firmware.
Já estava me preparando para dormir, quando recebi a notificação de nova atualização disponível. Sabia que não era uma atualização da versão do SO, mas fiquei contente, toda atualização é bem vinda, até que se prove o contrário.
O fato é que da versão 10a, passei a possuir a versão 10b.
Ainda não notei diferença, mas como disse, finalizei o preocesso agora mesmo. Assim que puder dou mais informações.

Abraço.

— alterado em 17/01/2013, 02:47:23

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

25/10/2012, 20:01:46 via Web

Primeira novidade encontrada:
Na galeria, selecione um arquivo, quando em exibição toque em qualquer local da tela, agora além do menu de compartilhamento e edição do arquivo, que fica no topo da tela, há no rodapé uma pré visualização de todos os arquivos salvos na galeria, é só rolar e escolher qual você quer visualizar, editar ou compartilhar, um detalhe muito legal.

Conta desativada

Responder
Vanderlei Santos
  • Posts no fórum: 1

28/10/2012, 04:08:42 via Web

Também recebi no meu L7... primeira vez que vejo esses updates incrementais pro android ponto pra LG. To gostando muito do smartphone apesar de muitos dizerem que ele é lento não achei isso não... pra quem não gosta dos icones padrão da LG recomendo o nova launcher (free) que deixa os icones identicos ao ICS oficial. Alguém conseguiu deixar root o aparelho ou instalar o android 4.1?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/10/2012, 15:26:48 via Web

Olá, já é o segundo update este ano.
O L7 é um ótimo smartphone, para um dispositivo mid-end ele tem um desempenho incrível, porém as pessoas tem o costume de comparar com os Top de Linha, e se comparado ao SIII é claro que levará desvantagem.
Quanto ao root, existe um disponibilizado pelo xda, porém é para uma versão anterior a esta última atualização, versão 10a. Para esta nova versão não existe nada divulgado.


Abraços.

Conta desativada

Responder
Iuri Ramos
  • Posts no fórum: 4

14/12/2012, 13:28:32 via Web

Olá, recebi uma atualização para a versão 10e.

Em relação ao desempenho com a versão anterior, o aparelho ficou MUITO mais rápido.
Agora sim, me sinto bem de ter comprado ele.

Abraços,
Iuri.

Conta desativada

Responder
ALEXANDRE AUGUSTO DE ALMEIDA BATISTA M.
  • Posts no fórum: 3

11/01/2013, 20:18:02 via Web

Como vc fez essa atualização? Qual sua operadora?

Responder
Iuri Ramos
  • Posts no fórum: 4

18/01/2013, 02:06:40 via Web

Opa, atualizou novamente pro 10F.

Meu aparelho não faz atualização pelo Wi - Fi, então conectei o cabo no laptop e usei o programa da LG mesmo. A princípio ele demorou MUITO pra começar a rodar, então desisti, estava cansado de esperar. Dias mais tarde eu tentei novamente, liguei e saí pra lavar a louça, quando voltei ele tinha a atualização 10E pra fazer. Fiz e melhorou 1000%, agora fiz a 10F e vou ver o que mudou.

P.S: Operadora é tim, mas é irrelevante pra atualização do aparelho, já que não funciona com conexão Wi - Fi (celular x PC) .

Abraços,

Iuri.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/01/2013, 02:18:28 via Web

Olá,
O seu dispositivo foi comprado aqui?
Porque eu conectei o meu hoje mesmo no pc suite e nada de atualização...e o meu não tem vinculo com operadora.

Outra coisa importante, pessoas estão reclamando que as atualizações estão vindo se o pt-br.
Pode compartilhar um pouco da sua experiência?

Abraço.

— alterado em 18/01/2013, 17:58:07

Responder
Iuri Ramos
  • Posts no fórum: 4

18/01/2013, 03:28:17 via Web

Olá,

Meu aparelho foi comprado em São Paulo, mas acredito que ele seja mesmo importado. Quando o comprei não havia PT-BR apenas PT-PT, mas agora que foi mencionado, fui olhar e não tem mais PT-PT só algumas linguas estranhas.

Quanto ao desempenho, já falei que a 10e ficou muito mais rápido em relação à versão 10b, mas ainda não notei diferença alguma na versão 10f.

Abraços,
Iuri.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/01/2013, 05:39:41 via Web

Obrigado Iuri,
Como o nosso aqui ainda esta na 10b, ainda temos um caminho longo pela frente.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 16:35:36 via Web

pelo que vi la no site da lg, v10 é a versão do android e a letra depois do numero é o pais, então deve ser por isso que falta o suporte para algumas linguas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

18/01/2013, 21:02:40 via Web

jefferson hoffmeister
pelo que vi la no site da lg, v10 é a versão do android e a letra depois do numero é o pais, então deve ser por isso que falta o suporte para algumas linguas.
Sério? Nossa achei que a letra definia a progressão das versões como por exemplo v10a < v10b < v10c...
Isso que você disse pode fazer sentido... Mas como o Daniel (e outras pessoas) atualizou de 10a para 10b (alguns até mais versões consecutivamente)? E se o dele é o P705f (pelo perfil dele), que é específico pro Brasil, por que veio com a 10a? Aí não faz sentido. Tem link pra página?

— alterado em 18/01/2013, 21:24:28

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 22:32:55 via App

Rafael L
jefferson hoffmeister
pelo que vi la no site da lg, v10 é a versão do android e a letra depois do numero é o pais, então deve ser por isso que falta o suporte para algumas linguas.
Sério? Nossa achei que a letra definia a progressão das versões como por exemplo v10a < v10b < v10c...
Isso que você disse pode fazer sentido... Mas como o Daniel (e outras pessoas) atualizou de 10a para 10b (alguns até mais versões consecutivamente)? E se o dele é o P705f (pelo perfil dele), que é específico pro Brasil, por que veio com a 10a? Aí não faz sentido. Tem link pra página?
o 705f é a versão sem nfc, que é vendida aqui no Brasil o v10b ou outra letra qualque e o país .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

19/03/2013, 14:03:22 via Web

Eu gostaria de saber se vocês atualizaram seus LG l7 P705f, comprei o meu em outubro se nao me engano é atualizou umas 2 vezes mas a versao atual dele é 10a é quando vo no atualizar ele fala que ta na mais recente, sera que nao tem pra operadora claro??

É quando ligo ele no pc suite o pc suite nao encontra ele

— alterado em 19/03/2013, 14:20:31

Responder
Ruan Lima
  • Posts no fórum: 2

30/03/2013, 14:31:40 via Web

em qual versão ta o seu android, usando essa v10b?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

31/03/2013, 04:43:49 via Web

Iuri Francisco
a versao atual dele é 10a é quando vo no atualizar ele fala que ta na mais recente, sera que nao tem pra operadora claro??
Você comprou da Claro? Se sim, não tem uma após essa mesmo. Todas as da Claro são 10a. Fonte: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13#brazil

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

01/04/2013, 05:24:28 via App

ele é da claro mesmo, mas não tem estimativa pra atulização não??

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

01/04/2013, 18:43:20 via Web

Iuri Francisco
ele é da claro mesmo, mas não tem estimativa pra atulização não??
Não sabemos, só se a operadora anunciasse...
De qualquer forma você deve poder instalar a versão Europe Open e usar normalmente se quiser...

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

01/04/2013, 19:20:02 via App

Mas usando a Europe open tiraria a garantia, e qual é a versão do Europe open, e com a atualização do jelly bean como fica??

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

01/04/2013, 23:29:47 via Web

Eu já tive um Android vendido pela claro, nunca recebi uma atualização pela operadora, tuve de partir para metodos alternativos.
A Claro parece esquecer os dispositivos depois da venda.

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

02/04/2013, 02:28:24 via Web

Daniel Bocchi
A Claro parece esquecer os dispositivos depois da venda.

Concordo com você pois também ja tive outros aparelhos da claro e nunca teve atualização da claro nele

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 03:17:47 via Web

eu acho que pode estender essa critica para a tim também, e a vivo, ou seja para todas operadoras, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/04/2013, 04:30:18 via Web

jefferson h.
eu acho que pode estender essa critica para a tim também, e a vivo, ou seja para todas operadoras, rsrsrs


Mas nas outras só demora, na Claro nem sai.

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

02/04/2013, 05:27:49 via Web

Concerteza nem sai é raro sai atualizações na claro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 06:19:29 via Web

RSRSRSSSRS, sei lá nunca esperei por atualização oficial, aliás, nunca gostei das roms que vem oficial para o brasil, por exemplo, do s2 lite com rom original da tim é horrivel, se tu colocar a rom de trinidad e tobago ou do chile sem operadora, a performance é muito superior, estou falando em android 2.3,pra esclarecer, pois a 4.1.2 é muito superior a essas, imagina se ia ficar esperando a liberação da rom oficial para o brasil, então esse fator pra mim nunca teve importancia , rssrrsrsrs.

— alterado em 02/04/2013, 06:24:07

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

03/04/2013, 18:25:35 via App

Mas me respondem uma coisa, qual fico melhor a versão v20 EUROPE OPEN ou o jelly bean oficial??
contando que não sei se faço isso por causa da garantia da claro :\

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

04/04/2013, 04:30:30 via Web

Iuri Francisco
Mas me respondem uma coisa, qual fico melhor a versão v20 EUROPE OPEN ou o jelly bean oficial??
contando que não sei se faço isso por causa da garantia da claro :\
A V20A Europe Open É a Jelly Bean oficial, mas para o L7 europeu (P700), sendo que todos usam sem problemas no modelo P705. Mas se quiser pode usar a V20A de Hong Kong (modelo P705), já que você parece nem usar o idioma pt-PT...
Jelly Bean oficial brasileira não tem.

— alterado em 04/04/2013, 04:30:44

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

04/04/2013, 06:22:37 via Web

A jelly bean um cara postou o link aqui pra fazer atualizaçao dela ou a com root, so que to pensando em colocar a v20A

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

08/04/2013, 03:02:14 via Web

Eu sei que aqui nao é a parte certa de falar isso mas vo falar, porque quando eu instalei o modern combat 3 no meu l7 o data foi pro sd e depois fui fazer denovo nao foi

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/04/2013, 03:11:27 via Web

Iuri Francisco
Eu sei que aqui nao é a parte certa de falar isso mas vo falar, porque quando eu instalei o modern combat 3 no meu l7 o data foi pro sd e depois fui fazer denovo nao foi


Isto mesmo você realizando o procedimento de inversão de memórias?

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

08/04/2013, 04:23:46 via Web

Daniel Bocchi
Isto mesmo você realizando o procedimento de inversão de memórias?

Pior que nao nem sei como se faz rsrsrrs, tipo meu amigo me motrou ai instalei na mesma hora ai ele foi pro sd

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/04/2013, 04:56:14 via Web

O procedimento que conhecemos para salvar aplicativos no Micro SD, é este:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/526495/LG-Optimus-L7-Tutorial-Usando-seu-Cartao-de-Memoria-como-Memoria-Interna

Talvéz, se você conseguir falar com o seu amigo, poderia compartilhar conosco o procedimento realizado por você na época, não é?


Abraço.

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

09/04/2013, 03:41:09 via Web

tipo meu amigo tinha baixado ele no s3 dele ai veio com o apk pra me passar par eu testar ai instalei é deu certo mas num fiz procedimento nenhum que lembro ( se tiver feito e lembrar posto aqui) se quizer tenho o apk aqui ainda

Responder
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

20/04/2013, 03:30:07 via Web

Aqui vou colocar a versão 10b sem vinculo com operadora, vo precisar colocar a v10i pra corrigi bugs ou ela so é usada para versões costomizadas??

Responder